O "Big Brother Brasil" vai trocar de apresentador em sua 24ª edição? Em meio a rumores (já desmentidos) de saída de Tadeu Schmidt, que respingaram até em Celso Portiolli, um nome sempre aparece entre os queridinhos do público: Ana Clara. Apresentadora dos spin offs do reality show, a ex-sister não descarta a possibilidade de comandar o programa futuramente.
O assunto foi pauta durante participação de Ana Clara no "Quem Pode, Pod", apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. "Já sonhou em apresentar o 'BBB'?", perguntou Fernanda. "Seria incrível", respondeu a ex-"BBB".
As três, então, relembraram os pedidos para que Ana Clara comandasse o "BBB" com a saída de Tiago Leifert, em 2021. A jovem, no entanto, não se sentia preparada para tal desafio.
"Eu acho que não era o momento. Eu vi tudo, todo mundo comentando, a imprensa comentando, pessoal na internet pedindo, mas eu, Ana, dentro da minha casa pensando sobre, eu não estava exultante com essa ideia, não. Eu achei extremamente sábia a decisão do Boninho e do Dourado [Rodrigo Dourado, diretor] de não darem esse passo naquele momento. Porque, obviamente, eu não diria 'não', seria um desafio muito grande que eu acho que faria com êxito, mas eu não faria tão bem quanto eu vou fazer no futuro, com mais experiência", disse Ana Clara.
Fernanda se atentou a um detalhe na fala de Ana Clara. "Vocês já viram aqui que ela afirmou que vai fazer, né?", disse ela. "Claro que vou", confirmou a apresentadora.
Ana ainda recordou que o mesmo pensamento veio à sua cabeça quando ela foi convocada para apresentar o "Plantão BBB", spin-off do "BBB 21" exibido nas tardes da TV Globo. "Eu lembro claramente de pensar que se eles tivessem me oferecido em 2019 ou 2020, eu aceitaria, mas eu não faria tão bem, quanto eu pude fazer em 2021. E é a mesma coisa sobre apresentar o 'Big Brother'. Eles poderiam ter me oferecido para apresentar no ano passado e eu apresentaria bem, porque eu nasci pra fazer televisão, pra ser comunicadora, mas, cara, bagagem, idade...", pontuou a apresentadora.