Tal como o próprio MC Bin Laden já imaginava, o funkeiro foi eliminado do 'BBB 24' nesta quinta-feira (4), logo atrás de Pitel, com 80,34% dos votos. O ex-brother enfrentou o primeiro Paredão duplo da temporada com Davi, seu maior rival no game. Antes de sair da casa mais vigiada do país, Bin e o baiano, constantemente acusado de assédio nas redes sociais, trocaram algumas palavras inusitadas - inspiradas pelo discurso emocionante de Tadeu Schmidt.
O apresentador relembrou a trajetória de ambos os jogadores, destacando seus atritos polêmicos, mas também, suas semelhanças. Nas palavras de Tadeu, ficou claro que os dois competidores poderiam ter sido grandes aliados em uma espécie de cenário alternativo. Não foi o que aconteceu e Bin sentiu na pele o peso de enfrentar o favorito do grande público!
"Que ironia, logo no primeiro paredão duplo da temporada, aí estão eles. Bin e Davi, cara a cara. Tá aí uma das cenas mais marcantes do BBB 24. Uma cena forte, e que aconteceu mais de uma vez. Bin e Davi , cara a cara. Borrando a maquiagem, marcando os óculos, nariz com nariz, boca com boca. Agora voto contra voto, que é o que interessa. No caso de vocês, o acaso colocou cada um no canto oposto. Mas vocês tinham muito mais motivo para estarem do mesmo lado. Vocês têm muito mais em comum do que diferenças", expressou o comunicador.
Em seguida, ele enfatizou a infância pobre dos dois, com uma 'luta desde cedo por uma vida melhor'. Além disso, tanto Bin como Davi entraram no reality com o objetivo de jogar de verdade. "Vocês têm o mesmo perfil. Vieram pra jogar. Estilos muito diferentes, jogadas que não se parecem em nada, mas ambos vieram para jogar. Acertando, errando, tentaram jogar o tempo inteiro. Se entregaram ao máximo a essa missão. Como se entregam ao máximo a tudo nessa vida", continuou ele.
Por fim, o apresentador colocou em 10 passos a jornada polêmica dos rivais no 'BBB 24': "Primeiro passo, uma conversa despretensiosa, uma mensagem mal recebida. Passo dois, mensagem passada adiante, intrigas, consequências importantíssimas para o desenrolar do jogo. Três, rivalidade criada. Quatro, Bin se apresenta para defender um amigo, o clima esquenta. Cinco, manipulador, moleque, 'eu falo na cara, calabreso'. Seis, cara a cara, gritos. Nariz na maquiagem. 7, Davi se apresenta para defender um amigo, o clima esquenta. 8, maluco, traíra, 'seu cobra, seu comédia'. 9, cara a cara, gritos, óculos manchados. 10, paredão, votos, um segue de pé, um cai. Cai um cara que foi peça-chave em diversos momentos decisivos da temporada, quem cai fora do jogo é você, o Bin".
Ao ouvir o nome do rival na boca do anfitrião, Davi sorriu e exprimiu: "Grande jogador". Os dois se cumprimentaram com um abraço e Bin caminhou até a área externa. Durante sua caminhada para a porta, os dois continuaram conversando. "Que discurso. Falou todas as situações que aconteceram com a gente do início do jogo até o final", opinou o motorista de aplicativo.
"E o que ele falou eu já tinha dito uma vez. Lembra, Buda? Que tu era um cara que... O jogo não permitiu a gente jogar junto, né? Mas, tu era um cara que eu sempre falava isso aí", rebateu o MC. "Valeu, mano. Boa sorte", falou Davi. "Boa sorte para vocês aí. Aproveitem os últimos dias. Aproveitem a festa até o final", pediu o músico, antes de sair de vez do programa.
A porcentagem de MC Bin Laden não foi nem de longe a maior em um Paredão duplo do game. O ex-'BBB 24' entrou em 9º lugar em um ranking de rejeições de todas as edições! Confira:
1 - Aline 95% (BBB 5)
2 - Felipe 93% (BBB 7)
3 - Rogério 92% (BBB 5)
4 - Airton 91% (BBB 7)
5 - Breno 88% (BBB 18)
6 - Jaqueline 87% (BBB 8) e Giuliano 87% (BBB 5)
7 - Estela 85% (BBB 1)
8 - Mayara 81% (BBB 17)
9 - MC Bin Laden 80,34% (BBB 24)
10 - Zulu 80% (BBB 4)