Todo mundo lembra da icônica elefantinha rosa que usava uma saia de tule - também rosa! - e cantava ao lado de Xuxa Meneghel - que 'tretou' com Fernanda Bande no 'BBB 24', certo? Ela fazia parte dos personagens infantis que ajudaram a compor o XSPB (Xuxa Só Para Baixinhos) e ganhou uma música na 5ª edição que vive no imaginário das pessoas até hoje... Mas, você sabe quem estava por trás da fantasia grande e fofa da lendária elefanta? Se prepare. A resposta pode te surpreender... e muito!
Neste mês, em entrevista ao 'ClaCast', o eterno 'baixinho' Eike Duarte - que trabalhou em diversos programas com Xuxa nos anos 2000 - falou pela primeira vez sobre a pessoa que interpretava Bila Bilú! No bate-papo, o apresentador Eduardo Melo comentou sobre o 'Xuxa Só Para Baixinhos 5', que tinha o circo como temática principal. "Era o meu preferido! Você lembra quem fez a Bila Bilú?", questionou ele. "Claro!", reagiu o ex-ator mirim, prontamente.
Na sequência, Duarte brincou com o fato de supostamente não poder falar sobre o assunto, mas ainda assim, 'deu com a língua nos dentes'! O artista revelou que Fly, dançarino que ganhou fama ao trabalhar com a Rainha dos Baixinhos nos anos 90 - que foi 'imitada' por atriz brasileira renomada -, era o intérprete da elefantinha charmosa. Os anfitriões ficaram chocados e empolgados, ao que Eike relembrou um meme do bailarino, em que ele ensina a dançar em uma balada com 'gatinhas': "Não toca nela!".
Fly é o nome artístico de Vagner Pereira, que ganhou conhecimento nacional ao participar do quadro 'You Can Dace', do 'Xou da Xuxa', nos anos 90. Com seu carisma e talento, ele chegou a trabalhar como diretor artístico do 'Caldeirão do Huck' e de 'Malhação', mas após alguns anos, ficou afastado das telinhas.
Atualmente, com mais de 90 mil seguidores no Instagram, Pereira descobriu outros caminhos profissionais e costuma dar relatos de educação financeira, já que quase perdeu tudo o que conquistou ao longo da própria trajetória! "A gente trabalhava com a Xuxa, mas não vivia como ela. Terminava o programa e voltava para o morro [da Mangueira, no Rio de Janeiro, onde foi criado]. Depois que convenci a produtora a nos contratar, começamos a ganhar muito dinheiro", recordou ele em entrevista para o 'Valor Investe'.
Foi então que com os altos valores na conta, Fly colocou o 'pé na ja casa'. Ele comprou carros de luxo, ostentando um estilo de vida que não era a sua realidade! "Quando se descobre o sucesso e o dinheiro. quem não tem nada quer ter tudo. Fiquei tão endividado: devia no cheque especial, prestação de carro, aluguel. Não tinha mais dinheiro", continuou, enfatizando que foram quatro anos de 'super endividamento'.
"Para sair da dívida, não tem fórmula mágica. É trabalhar e ir pagando mesmo. Hoje sou investidor de imóveis, Tesouro Direto, fundos imobiliário", concluiu Fly, que hoje dá palestras e faz vídeos a respeito de educação financeira, além de manter um canal no YouTube sobre sua rotina de corredor.