Maya Massafera está dominando as redes sociais, desde que publicou suas primeiras fotos após cirurgia de transição de gênero. A influenciadora, que tentou o suicídio antes da mudança, vem sendo bastante comentada entre internautas, chegando a ser comparada com Cher e Anitta! Para além de sua aparência, muitas pessoas estão curiosas com relação à voz da nova 'it-girl' do pedaço. Até o momento, ela não fez nenhum registro falando com seus seguidores ou outros influenciadores. Tudo no sigilo e mistério!
Segundo Leo Dias, em matéria publicada nesta segunda-feira (13), Maya teria sido proibida de falar sobre o assunto com qualquer pessoa. Acontece que a influencer estaria na 'mira' de algumas plataformas de streaming, já que todo o seu processo de transição de gênero foi gravado em vídeo. Ainda de acordo com o jornalista, três empresas estariam 'de olho' em negociações com Massafera!
O veículo também ressaltou que a negociação está 'acirrada', principalmente devido ao forte engajamento que Maya conquistou na última semana, quando voltou de vez para as redes sociais. "A principal exigência de todos os diretores das plataformas é o silêncio absoluto. [...] Muito em breve, o Braisl saberá detalhes sobre o nascimento de Maya Massafera", escreveu Dias.
Vale lembrar que o jornalista já havia falado sobre um possível documentário da Netflix focado nos bastidores da transição de Maya. Em entrevista ao podcast 'Inteligência Ltda', ele alegou: "O que eu sei é que tudo foi registrado pela Netflix. Vai virar uma série acompanhando sua transição e isso é incrível! Acho que vai explodir". O apresentador do programa, Rogério Vilela, ainda o surpreendeu dizendo que uma amiga trans também estava sendo acompanhada pela mesma plataforma. "Talvez, tenham outras histórias envolvidas", teorizou ele.