O namoro de Neymar da Silva Santos com Mariane Bernardi vem causando muito na web. O empresário está junto com a amada desde meados de 2021, sendo o primeiro namoro desde a separação de Nadine Gonçalves, mãe do jogador, em 2016.
Entre todos estes anos, os dois tem sido discretos ao falar e exibir o namoro nas redes sociais, mas geraram polêmica recentemente após um 'unfollow' mútuo no Instagram que aconteceu logo depois da ajuda de Neymar a Daniel Alves no começo do ano.
Na ocasião, Mariane compartilhou uma mensagem muito suspeita na web, que dizia: "Imagine que uma cobra te picou e ao invés de tentar se livrar do veneno, você resolve correr atrás da cobra para tentar descobrir porque ela faz isso e tenta convencê-la de que você não merecia aquilo enquanto o veneno age e te mata lentamente. Esse texto não é sobre cobras".
No entanto, o que parecia ter sido uma separação entre o casal ficou no passado. Na noite da última quinta-feira (28), Neymar e Mariane foram vistos juntos no evento On Board Festival, onde a famosa ousou e deu o que falar ao aparecer com um look transparente tapando os seios apenas com um adesivo.
Mariane Bernardi preza pela discrição em sua vida pessoal, e prova disso é o seu perfil privado no Instagram, que conta com 45,3 mil seguidores. Na rede social, a única informação que consta é de que ela é "guiada e protegida por Deus".
Atyualmente com 46 anos, a namorada do pai de Neymar nasceu em Santa Catarina, e hoje reside em Itapema, no mesmo estado. Ela fez algumas raras aparições ao lado do namorado, como no Natal em família - que também contou com Bruna Biancardi, e em camarotes no último Carnaval.
Mariane, apelidada pelos internautas de 'Neydrasta', é mãe de Andrei Bernardi, um dos melhores amigos de Neymar que, inclusive, o acompanhou de pertinho na última Copa do Mundo, ao lado da mãe do 'Neypai'. O rapaz, inclusive, foi o cupido da relação, já conhecendo o pai do jogador e o apresentando para sua mãe.