O jornalismo matinal da Globo começa com o "Hora Um", apresentado por Roberto Kovalick. Entre os telespectadores assíduos da atração, um nome tem chamado atenção por conta das produções cheias de estilo: a repórter Luiza Garonce, de 28 anos, correspondente da capital federal, Brasília.
Dona de cabelos curtinhos no corte pixie, a jornalista estiliza os fios de diferentes formas e é dona de um armário cheio de cores e tendências de moda. Além de participar do "Hora Um", ela também aparece nos telejornais locais. "Bom dia DF" e "DF1".
Antes de ir para a TV, Luiza trabalhou por cerca de quatro anos no G1 local, produzindo especialmente reportagens de cultura. Ela é formada na UnB e também já trabalhou na empresa júnior de comunicação da universidade federal, a Facto Agência de Comunicação.
Sempre que aparece nas telinhas pela manhã, Luiza aposta em looks com camadas. Por conta das temperaturas mais amenas no começo dia em Brasília, casacos e lenços são aliados certeiros da repórter.
Para garantir aquele toque de estilo, ela investe em peças com design moderno e confortável em versões coloridas - tons terrosos e mais fechados são os mais recorrentes - e com texturas diferenciadas.
Outro destaque de seu armário são os acessórios: ela usa um modelo discreto e com argola bem fininha em seu piercing no septo e adora brincos de argola, ora mais tradicionais, ora com formatos criativos, como de coração.
E se hoje são os fios curtíssimos que fazem a cabeça de Luiza, no passado ela já apostou em diferentes comprimentos e cortes no cabelo.
Em fotos anteriores de suas redes sociais, ela aparece com cabelo em comprimento médio, na altura do ombro e também longo. As baby bangs, aquelas franjas curtinhas, também já foram aposta da jornalista. Na galeria, reunimos algumas inspirações de Luiza no ar e fora da telinha para te inspirar na moda!