O ex-BBB Arthur Picoli, participante da 21ª edição do reality, assumiu, recentemente, o romance com a influenciadora digital Caroline Marchezi, de 29 anos, mãe do filho do cantor Felipe Araújo. O novo casal posou junto esta semana durante a festa de aniversário de Lipe Ribeiro, que tem sido destaque por ser o affair de Viih Tube, companheira de confinamento de Arthur.
De acordo com o jornal Folha Vitória, Arthur e Caroline começaram a se relacionar em janeiro. O romance do casal engatou durante um evento realizado pela ex-"BBB" Gizelly Bicalho, em Guarapari, cidade do literal do Espírito Santo.
Caroline nasceu em Vitória e é formada em Psicologia e pós-graduada em Psicologia e Saúde, Psicologia Jurídica e Terapia Cognitiva e Comportamental. Atualmente, ela também desenvolve trabalhos como influenciadora digital e já conquistou mais de 500 mil seguidores na sua conta do Instagram. Outra profissão do currículo da beldade é atriz. Segundo o jornal "Extra", ela chegou a fazer uma participação em uma temporada de "Malhação".
A primeira aparição de Caroline nas manchetes de celebridades foi em 2017, quando participou de uma festa a fantasia na casa de Neymar, em Paris. Na época, ela tinha 22 anos. O nome da jovem repercutiu na mídia quando o jogador começou a segui-la nas redes sociais.
Segundo o jornal "Extra", Caroline esteve na festa por ter amigos em comum com Neymar. A situação ocorreu dois meses antes de o craque reatar, mais uma vez, com Bruna Marquezine.
O nome de Caroline se tornou popular na imprensa em 2018, quando ela engravidou do cantor sertanejo Felipe Araújo. A revelação surpreendeu o público, já que o relacionamento entre os dois ainda não tinha sido publicamente assumido. Quando a notícia veio à tona, o rompimento já tinha acontecido. Na época, ela contou que eles ainda estavam juntos quando descobriram da gravidez, mas optaram por se separar tempos depois.
Caroline e Felipe prometeram que continuavam amigos, mas, em 2020, a relação parece ter azedado. Carol veio a público reclamar que não recebeu ajuda financeira de Felipe durante a gravidez e depois que a criança nasceu houve um pedido dos advogados do artista para diminuir o valor da pensão alimentícia. O assunto repercutiu na mídia na época.
O filho dos dois completou três anos na semana passada. Atualmente, Caroline desenvolve em suas redes sociais uma rede de apoio para mães que, assim como ela, também têm filhos diagnosticados com transtorno do espectro do autismo (TEA).