PC Siqueira foi encontrado morto na última quarta-feira, 27 de dezembro, em seu apartamento. Esta foi a notícia inicial, mas a verdade é que ele estava com sua ex-namorada no momento trágico. Foi ela que para a polícia contou que pediu a ajuda e tentou impedir o pior de acontecer só que não deu certo.
[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a saúde mental. Caso a matéria desperte gatilhos ou você conheça alguém que precise de ajuda, procure o Centro de Valorização à Vida, disponível 24 horas pelo telefone 188, ou o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) mais próximo]
Enquanto Whindersson e vários famosos lamentaram a morte de PC Siqueira, ficou no ar a pergunta:
Maria Watanabe confirmou para a polícia que estava com PC Siqueira quando o mesmo se suicidou. Segundo informações da revista Caras, Maria é uma mulher de 27 anos, discreta, que mora em São Paulo.
Especialmente não é uma figura pública apesar de ter namorado o youtuber tem apenas um perfil que mostra seus gostos pessoais, viagens e animais de estimação, por exemplo, onde tem menos de 4 mil seguidores.
Maria era tão discreta que mesmo mantendo um relacionamento há mais de um ano com PC Siqueira ela não postou fotos dos dois no seu perfil. O namoro dos dois acabou há dois dias após um crise.
PC Siqueira passava por uma crise depressiva e ingeriu álcool, remédios e drogas para tirar a vida. Nas poucas publicações de Maria seus posts vem diversos comentários sobre o ocorrido.
"Meus sentimentos", "Você não tem culpa", "Bloqueia os comentários" fora os que mais apareceram. Até mesmo o contrário: "Voltou para pista" e "Não conseguiu ajudar ele? Conta outra"