Sandy reencontrou seu lado atriz no filme "Evidências do Amor", no qual faz par romântico com Fabio Porchat. E há mais de 23 anos, a cantora estrelava sua única novela até aqui, "Estrela-Guia", onde viveu a mocinha Cristal. No currículo de atriz, a filha mais velha de Xororó soma ainda a série "As Brasileiras", o seriado "Sandy e Jr." e o filme "O Noviço Rebelde" (com Renato Aragão ) só para citar alguns trabalhos.
Mas será que Sandy voltaria para as novelas depois de mais de duas décadas? "Novela eu acho que não (faria novamente), porque são muitos meses de dedicação. O filme foram seis semanas (de gravação) e aí já fica mais possível, algo mais pontual", explicou ao "TV Fama" durante a pré-estreia de "Evidências...", na qual deixou à mostra as pernas em transparência.
Isso não significa, porém, que a irmã de Junior Lima vai largar a atuação. "Mas com certeza um outro projeto pontual de atriz eu faria, porque é uma faceta minha que adoro explorar e me deixa feliz", reforçou Sandy, tietada pelo ex-marido, Lucas Lima, no lançamento do longa no Rio de Janeiro.
E a artista mostrou seu entusiasmo ao viver a protagonista de "Evidências...", baseado na música de José Augusto e Paulo Sérgio Valle e gravada pelo cantor e pela dupla Chitãozinho & Xororó. "Foi emocionante poder contar no cinema uma história que tem como pano de fundo uma música que é muito importante para nossa cultura e tem um significado especial para minha vida. Eu tinha que ser a Laura, não tinha jeito", destacou.
A mãe de Theo, de 9 anos e que já segue a carreira musical dos pais, tios e avós exaltou ainda a parceria com Fabio Porchat. "Ele é um ótimo companheiro de trabalho e muito gente boa. É uma delícia trabalhar com ele, nos divertimos muito no set", finalizou.