O perfume Angel, da Thierry Mugler, é verdadeiramente histórico. Conhecido por ser a primeira fragrância gourmand da história, o produto lançado em 1992 revolucionou o universo da perfumaria mundial. A partir dele, perfumistas começaram a apostar em aromas com notas que remetiam a ingredientes da culinária. Então, para celebrar este perfume que faz sucesso há mais de três décadas, aqui estão 5 fragrâncias similares.
O Frangipani Flower, da Mahogany, é bem parecido com o Angel. Feito a partir do aroma da flor de frangipani, o perfume desabrocha no corpo da mulher de forma romântica e, em seguida, evolui para uma perfumação que a torna apaixonante e irresistível. Seus acordes olfativos de Cassis, Lírio do Vale, Caramelo e Baunilha, oferecem intensidade e doçura para a fragrância.
Esta opção da Linn Young, por sua vez, é inspirada nas noites pratas de inverno, simbolizando um verdadeiro convite para os casais mais apaixonados desfrutarem os momentos especiais. O perfume oriental baunilha é uma ótima opção para mulheres ativas, sensuais, conquistadoras, ternas e carinhosas.
Com um preço muito mais acessível, o contratipo do Angel da Primacial é inspirado na fragrância da Thierry Mugler. O Arphin Femme faz parte da linha charme e tem notas de tipo de Algodão-doce, Melão, Bergamota e Tangerina; notas de coração de Mel, Jasmim, Pêssego, Orquídea, Noz-moscada e Rosa e; notas de fundo de Patchouli, Chocolate, Baunilha e Fava Tonka.
Agora o Blue Spirit, da Paris Elysees, conquista mulheres de todo mundo. Com sedução, charme e muito aroma para conquista, o perfume tem acordes adocicados de chocolate e mel. Além de elevar sua confiança e atitude, o produto foi feito para mulheres naturalmente sexy, mas que mantêm um lado romântico e ingênuo.
E o Piercing Ela, da Lacqua di Fiori, é uma opção nacional muito similar ao perfume inspirado na famosa frase da Mugler: "é dito que os anjos são os guardiões das estrelas". Produzido pensando em quem gosta de tendências, mas odeia mesmice, essa fragrância é nova, diferente e super descolada.