
O capítulo 150 de 'Força de Mulher' será de tensão do início ao fim. Tudo começa no momento em que Bahar está prestes a realizar a fuga com os filhos, pois não aguenta mais viver presa, principalmente ao lado de Piril e numa situação insustentável com Sarp.
Sendo assim, ela planeja tudo minuciosamente, mas um erro no meio do caminho dificulta sua estratégia. Inicialmente, a mocinha da novela turca espera Sarp e Piril dormirem para colocar o plano em ação.
Ela, então, avisa Arif que ela e as crianças estão prontas para sair de casa. Para que não seja revelado o movimento, Bahar diz para as crianças que tudo é uma ‘brincadeira’.

Na sequência, eles saem de casa pela lavanderia, mas antes de chegar no carro, são interrompidos por Sarp e seus seguranças. Doruk corre para o colo do pai, sem imaginar que ele não o veria tão cedo.
Bahar implora para o marido deixá-los em paz, mas, irado, o bonitão não dá ouvidos a ela e manda as crianças para dentro de casa. Na sequência, ele resolve enfrentar Arif, pois o rival levaria sua mulher e seus filhos. Os dois começam a brigar, mas para não criar mais confusão, Arif vai embora a pedido da amada.
Bahar e Sarp iniciam uma discussão sem fim, com uma troca de provocações que não levam a nada. E quem fica completamente arrasada com a situação é Piril, que vê como o marido é obcecado pela mãe de seus filhos.

Terça, 25 (Capítulo 150) Bahar confere se Sarp e Piril estão dormindo e manda uma mensagem para Arif dizendo que logo sairá da casa. Ela acorda Nisan e Doruk e pede que eles façam silêncio pois faz parte da “brincadeira”
Bahar sai com os filhos pela lavanderia e corre até o carro de Arif, mas antes que consigam entrar no veículo, Sarp, cercado pelos seguranças, grita, irado. Doruk corre para o colo do pai. Bahar implora para Sarp deixá-los ir embora. Os seguranças pegam Nisan à força e levam ela e o irmão para dentro da casa.
Piril vê a cena, enquanto Sarp parte para cima de Arif. Bahar pede que Arif vá embora. Sarp cobra explicações de Bahar, enquanto Piril fica arrasada. No dia seguinte, Sarp acorda os filhos e Bahar tenta se conter diante das provocações.