Ao contrário do que foi dito no Carnaval, Ronaldo não levará a nova namorada, Paula Morais, para viver em Londres este ano. De acordo com o ex-jogador, a temporada também não representa o fim do relacionamento. A distância deverá servir para que a DJ mantenha seus projetos no Brasil. "Ela trabalha aqui, mas vou vir muito ao Brasil, todo mês. Nos veremos sempre", revelou à revista "Caras" desta semana.
Em fevereiro, Paula chegou a afirmar que o problema da mudança estava resolvido, já que ela não via problemas em largar tudo para ir ao lado do namorado. Ronaldo passará dois anos na Inglaterra, onde fará um estágio na WPP, uma das maiores empresas de comunicação do mundo. Submerso em seus projetos, ele acredita que ainda seja cedo para transformar o namoro, que começou em janeiro deste ano, em casamento. "Sou um homem romântico. Mas a gente está namorando ainda, bem no comecinho".
Apaixonados, Ronaldo e Paula foram vistos durante as férias do ex-jogador. Recentemente, o casal passou um curto período na França, mas já voltaram ao Rio de Janeiro, onde ele deve permanecer até se mudar.