Faustão pode levar para um teatro ou estúdio fora das dependências da Band o seu novo programa na emissora paulista, com estreia prevista para 9 de janeiro de 2022 e com um convidado musical pré-definido. Segundo o colunista Gabriel Perline, do "Notícias da TV", a falta de estúdios do canal dos Saad é a razão para a equipe de Fausto ir atrás de uma locação fora das dependências do Morumbi. O apresentador deixou a Globo em junho após 32 anos em meio a rumores que estaria fora da grade dominical do próximo ano.
De acordo com a publicação, a produção do novo programa de Faustão, que irá ao ar aos domingos na faixa das 20h exibindo quadros trazidos do "Domingão do Faustão" (1989-2021), foi essa semana ao Teatro Gazeta avaliar o local. A equipe levou em conta questões como estrutura e segurança. O teatro além de abrigar peças teatrais também é utilizado para a emissora paulista gravar programas com auditório.
A produção de Fausto Silva também visitou o Estúdio Quanta, no qual são gravados programas para emissoras como GNT e Multishow. Vale lembrar que o comunicador na época do "Perdidos na Noite" gravava a atração exibida primeiro na Gazeta e depois na Record TV e na Band no Teatro Záccaro, batizado dessa forma em homenagem ao apresentador e maestro Augustinho Záccaro (morto em 2003).
Atualmente, a Band só possui dois estúdios destinados ao entretenimento. Um deles é utilizado diariamente por atrações esportivas e pelo "Melhor da Tarde", de Cátia Fonseca. O outro recebe o "MasterChef", competição na qual Faustão foi homenageado por participante e imitado pelo chef Erick Jacquin.
Com isso, seria muito difícil montar e desmontar os cenários. Ouro fator analisado é que ficaria difícil driblar os imprevistos pelo uso desses dois estúdios. No entanto, não está descartada totalmente a hipótese de Faustão gravar seu programa na sede da Band. Hoje em dia, o "The Chef", programa diário de Edu Guedes, já é realizado fora dos estúdios do Morumbi.
Ex-Band e contratado da Globo desde 2000, Luciano Huck foi o escolhido para substituir Faustão. Inicialmente, sua estreia aos domingos seria só em janeiro e o plano acabou mantido por um período quando o comunicador deixou a emissora carioca. Naquela época foi cogitada a permanência de Tiago Leifert até a última semana do ano.
Mas uma suposta pressão de anunciantes fez a Globo trazer para setembro a estreia de Huck no domingo. O título "Caldeirão do Huck" será mantido uma vez que a marca é considerada forte. Por outro lado, a grade de sábado à tarde do canal carioca segue indefinida.