O episódio de Carnaval do "Pé na Cova", da TV Globo, vai ao ar nesta quinta-feira (7) e terá a cantora Preta Gil para dar ainda mais humor à série de Miguel Falabella.
A filha de Gilberto Gil foi convidada para uma participação especial na atração. Ela garantiu que foi pura diversão gravar ao lado Marília Pêra e outros atores. Preta será ela mesma no episódio e, em meio a muitas confusões, vai arrastar todos para seu bloco fictício, "Vem Ni Mim Que Eu Tô Mortinha".
"Miguel já tinha me convidado antes da série ir ao ar. Quando me disseram que as gravações seriam em dias próximos ao carnaval, tive que dar um jeitinho na agenda. Mas valeu a pena! O texto é divertidíssimo", disse Preta em entrevista ao jornal carioca "Extra" desta quinta-feira.
A gravação teve direito a muitos momentos engraçados. Em um deles, Falabella não aguentou um erro de Preta Gil ao pronunciar o nome dona Nivalda (Prazeres Barbosa) e cuspiu a água que bebia no rosto da cantora.
Outro momento divertido da gravação foi quando Cininha de Paula, diretora do programa, pediu a Preta Gil para se posicionar próximo de um caixão, onde estava o corpo do transexual Amarildo, interpretado por Vinícius Piccoli.
"Pode chegar mais perto. Não precisa ficar com medo não! Ele está vivo", disse Cininha, levando todos a dar boas gargalhadas.
No dia em que esteve no Projac para a gravação, Preta Gil comentou em seu Instagram e admitiu que foi muito divertido participar do programa. "Dia de gravação com Miguel e Marília, muitas risadas, que honra!", escreveu.
No último dia 3 de fevereiro, Preta Gil arrastou uma multidão no Centro do Rio de Janeiro com seu bloco. Carolina Dieckmann também se divertiu na festa.