A cantora Preta Gil demonstrou mais uma vez a confiança que tem em seu corpo ao posar para as fotos da campanha da marca de lingerie Plié, ao lado da top model Bárbara Fialho . De calcinha, sutiã, body e corset, Preta mostrou a desenvoltura de sempre em frente às câmeras, tirando até uma foto apenas com calcinha e corset, escondendo os seios com as mãos, mostrando que não se importa em ser cheinha, mesmo ao lado de uma modelo.
Defensora das diferenças desde que começou sua carreira – quem não se lembra da capa de seu primeiro álbum, "Prêt-à Porter", na qual aparecia pelada? -, a também apresentadora e atriz soltou o verbo em entrevista recente ao jornal "Extra". "A sociedade quer que você seja isso, aquilo. E eu não sou magra, não estou nos padrões, mas sou amada, desejada e querida. Luto contra os rótulos. Meu show é uma grande confraternização", disse, comentando também sobre seu show que ocorre toda quinta-feira, no Barra Music, no Rio de Janeiro.
Comemorando dez anos de carreira com o álbum "Sou como sou", a filha de Gilberto Gil recebeu do pai a música "Praga", e do filho Francisco, de 19 anos, "Mulher carioca". "Eles são os homens da minha vida. Sou o que sou hoje por conta deles. Meu pai fez essa obra-prima, rogando uma praga para aqueles que um dia me diminuíram. E o Francisco fez uma canção cheia de suingue e carioquice", conta, orgulhosa.