A quinta-feira (29) foi agitada para Preta Gil. A cantora publicou um longo desabafo nas redes sociais sobre a traição de Rodrigo Godoy. Em seguida, ela precisou apagar o post após um apelo do ex. A atitude gerou comoção, fazendo com que a artista ganhasse o apoio de diversos seguidores - inclusive de Iran Ângelo, que também já foi traída pelo ex-marido, Hulk.
No post original, Preta Gil desabafou sobre o fato de ter custado a aceitar que estava sendo traída pelo marido. "Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição, e achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúmes bobo e sim sobre evidências", escreveu a cantora.
Logo após a publicação, Preta Gil apagou o post e explicou que a decisão partiu de um apelo do ex-marido. "Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde pra isso. Eles querem me silenciar", desabafou.
Também no Instagram, Iran Ângelo publicou uma mensagem de apoio à Preta Gil. Vale lembrar que Iran foi casada durante 12 anos com o jogador Hulk, do Atlético-MG. Após a separação dos dois, o atleta confessou que "vivia uma vida de solteiro", com direito a diversas traições, e assumiu o namoro com Camila Ângelo, sobrinha de Iran.
"Como escrito na obra 'A Menina que roubava livros', 'os seres humanos me assombram'. Não seja carrasco de si, pois é difícil intuir, ouvir o sexto sentido quando aquele que nos trai faz parte do nosso convívio diário e gozam do nosso afeto. Sabe aquele velho adágio de que medimos o outro tomando por base a própria régua? É sobre isso! Você não seria capaz; então julgou que eles também não seriam. Não é fácil. Trata-se de uma batalha diária e hercúlea, mas busque forças em Deus e dirija suas energias para sua cura. Não deixe que nada te desvirtue desse propósito. Em breve uma nova vida se descortinará", escreveu Iran a Preta, ao comentar a notícia em um Instagram de fofoca.