Patrocinada
Grávida aos 56 anos, Claudia Raia surge nua em ensaio e encanta a web ao exibir a barriga no fim da gravidez
Publicado em 4 de fevereiro de 2023 às 22:47
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
A atriz Claudia Raia parou a internet ao aparecer completamente nua durante um ensaio fotográfico na reta final da sua gravidez e recebeu elogios de internautas.
Claudia Raia compartilha fotos nua e para a internet Claudia Raia é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia Claudia Raia anunciou sua terceira gravidez aos 55 anos Claudia Raia vem compartilhando o passo a passo da gestação O terceiro filho de Claudia Raia se chamará Luca
Veja + após o anúncio

Claudia Raia surpreendeu a todos no ano passado ao anunciar sua gravidez aos 55 anos. Agora, após uma polêmica com um jornalista que pegou muito mal na internet, a atriz voltou a chamar atenção para sua gravidez ao surgir completamente nua em um ensaio fotográfico. Em janeiro, Claudia Raia já havia publicado alguns registros nua que pararam a internet.

E dessa vez não foi diferente! Claudia Raia compartilhou, nesta sexta-feira (03), algumas fotos de um ensaio fotográfico mostrando seu barrigão para o público, tiradas pelo fotógrafo Lucas Menezes. Na reta final da sua gravidez, em meio a apontamentos de dificuldades pela própria atriz, ela chamou atenção pelo tamanho de sua barriga.

Na legenda, Claudia Raia destacou o amor materno: "Não há nada superior ao amor". E, nos comentários, fãs e famosos não pouparam elogios para a atriz: "Ai meu Deus ❤️ não aguento essa lindeza", disse Giovana Antonelli; "Que mamãe mais linda e abençoada", elogiou Sabrina Sato. Marcos Mion também deixou seu comentário: "Nossa!! Como você está maravilhosa! LINDA!! Que foto que é puro amor!!".

Veja + após o anúncio

Veja o registro:

Claudia Raia se envolveu em polêmica com jornalista

No fim do ano passado, Claudia Raia foi detonada na internet após reagir a uma pergunta de um jornalista que não sabia o nome de seu filho (Luca). Após a polêmica, a atriz se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa explicando o ocorrido:

"Tenho o maior respeito pela imprensa e pelos jornalistas, que sempre me acompanharam nos meus 40 anos de carreira. Aquele foi um momento de brincadeira na chegada do evento, onde atendi toda imprensa presente. O vídeo foi editado e passou uma impressão equivocada. Sempre cultivei uma ótima relação com fotógrafos e jornalistas e seguirei assim".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias