Em 2018, o Prêmio Multishow completou 25 anos e preparou uma grande festa para marcar a data. À frente da premiação com Tatá Werneck, Anitta ganhou um beijo de Leandro Martins, integrante da banda Atitude 67. Mas esta não foi a única surpresa da noite! A cantora recebeu a mãe, Mirim Macedo, no palco ao ser premiada na categoria Musica Chiclete. Pensando nisso, o Purepeople reuniu os melhores momentos da premiação. Veja abaixo!
Anitta foi responsável por dar "start" na premiação. A cantora lembrou os sucessos que acompanharam os prêmios durante os 25 anos em um grande medley. A jurada da nova temporada do "La Voz" cantou as músicas "Bem Querer", de Maurício Manieri, "Final Feliz", de Jorge Versilo, "As Quatro Estações", de Sandy & Junior acompanhada por um tecladista. Já com as dançarinas, a funkeira animou a plateia com versões de "Jeito Sexy", do Fat Family, "Loka", de Simone e Simaria, "Ragataganda', do Rouge, dentre outros.
A funkeira foi campeã na categoria Música Chiclete com "Vai Malandra" e foi surpreendida pela mãe no palco. Miriam Macedo recebeu o troféu pela filha e chamou atenção ao usar um look Balenciaga da cantora: "Estou tremendo aqui de emoção. Estou sem palavras porque te admiro tanto. Eu sou tão sua fã e te amo tanto. Eu acho você maravilhosa. É por isso que estou vestida de você".
Anitta, solteira desde o fim do casamento com Thiago Magalhães, ganhou um beijo de Leandro Martins, integrante da banda Atitude 67. O músico interrompeu o discurso de Luan Santana na premiação e se aproximou da funkeira: "Estão falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo". Ao Purepeople, o rapaz disse que o beijo "foi bom pra caramba".
De volta à ativa, o Rouge foi campeão na categoria de Melhor Grupo e realizou uma apresentação empoderada no Prêmio Multishow. Karin Hils, Aline Wirley, Fantine Thó, Luciana Andrade e Li Martins cantaram a música "Dona de Mim" e usaram capas com o nome de mulheres importantes da história brasileira nas costas. Marielle Fraco, vereadora assassinada em março deste ano, Maria da Penha, Maria Quitéria, Dandara e Leila Diniz foram lembradas pelas artistas na premiação.
Pabllo Vittar "causou" ao descer com asas no palco do Prêmio Multishow. A drag queen lembrou o bullying na adolescência com a música "Indestrutível". Em seguida, durante a performance, a cantora foi bastante aplaudida pelo público ao gritar "Ele Não", hashtag usadas nas redes sociais contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). O mesmo protesto foi feito no show do Baiana System. "Marielle, presente. Ele não", gritou o vocalista Russo Passapusso.
(Por Tatiana Mariano)