Isis Valverde chegou deslumbrante à 13ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que acontece na noite desta terça-feira (26) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A atriz usou vestido da grife Tufi Duek, brincos Dolce & Gabbana e batom da marca MAC na cerimônia, que premia as melhores produções e os atores que se destacaram no cenário da sétima arte no ano passado.
A atriz, no ar como a mocinha Sandra de "Boogie Oogie", concorre ao prêmio de melhor atriz pelo filme "Faroeste Caboclo", no qual interpreta a inquieta Maria Lúcia.
Pelo Instagram, Isis comemorou a participação no evento e ressaltou o seu papel no longa de René Sampaio, inspirado na música homônima da banda Legião Urbana. "Treze indicações. Alegria que contagia. Maria Lúcia. Brasil na veia", escreveu ela ao aparecer produzida para o evento ao lado do maquiador Ton Reis.
Sophie Charlotte, que concorre com Isis ao prêmio de melhor atriz pelo filme "Serra Pelada", vestiu um longo azul assinado pelo estilista Alexandre Herchcovitch. "Estou super honrada de estar concorrendo com atrizes de peso, ainda mais sendo meu primeiro filme", disse ela à revista "Quem". Isis e Sophie concorrem com Leandra Leal, Fernanda Montenegro e Glória Pires.
Para a noite, Débora Nascimento apostou em um vestido discreto e com brilho da grife Barbara Bela. A atriz foi ao evento com o namorado, José Loreto. Quem também se destacou ao chegar no tapete vermelho foi a atriz Daniele Suzuki. Bronzeada, ela desfilou um longo decotado com uma fenda profunda na perna da grife Givenchy. Cláudia Ohana apostou em um estilo rendado e claro para prestigiar a noite. Bianca Comparato esteve no red carpet com um longo estampado.