No "Power Couple Brasil 6", não foi apenas Nahim que discutiu com Brenda Paixão e Matheus Sampaio. A mulher do cantor, Andreia, que chegou a dizer que considerava desistir do programa, também bateu boca com o casal. A empresária disse, em dado momento, que Brenda só não estava gritando porque havia tomado ansiolítico para se manter calma.
"Imita a tia, vai. Quer VT, vamos fazer VT", começou Andreia, elevando o tom de voz. A mulher de Nahim começou a se estressar com o casal quando foi classificada pelos dois como uma das mais fracas da casa. "Agora eu vou falar para todo mundo o que vocês fizeram comigo quando eu voltei da DR. Estava esperando esse momento", gritou a empresária, lembrando a eliminação de Mila e Dai.
Hoje vocês não vão gritar, não? Não vai gritar com a tia aqui, não? Não vai me chamar de falsa? Não vai me chamar de fingida, Brenda? Tá cheia de ansiolítico, né? Por isso você está calminha assim, né?
Brenda, que chegou a brigar com Karol Menezes em outro momento, não respondeu à acusação de Andreia, permanecendo calada. A empresária continuou: "Porque hoje você não está gritando. Ou está com medo de gritar comigo também, como você bateu na mesa lá e saiu gritando com todo mundo? Eu não tenho medo de grito não, Brenda", garantiu.
Matheus, que também já brigou com Hadballa, defendeu a namorada. "Você está usando remédio, é?", questionou o ex-Brincando com Fogo. "Eu, não. Ela. Vocês tomam ansiolítico aí", afirmou Andreia.
A acusação gerou revolta na web, que classificou a atitude de Andreia como "desnecessária". "Treta tudo bem, agora debochar q a menina toma remédio é demais", começou um nos comentários de uma postagem a respeito da briga no perfil "Gossip do Dia", no Instagram. "Usar doença é muito baixo", concordou outra.
"Caraca, que pesado", escreveu uma terceira. "Nesse reality eu torço pelas tretas... Mas foi péssimo falar dos remédios da menina, 100% desnecessária a sra. Nahim", afirmou mais uma.