De acordo com as enquetes, Fernanda pode ser a eliminada deste domingo (31) do "BBB 24" - e com rejeição. Considerada por muitos uma jogadora raiz, como há muito não se via em uma edição do reality show, Fernanda foi diversas vezes comparada a Felipe Prior, antagonista do "BBB 20".
E o que alguns fãs do programa da TV Globo perceberam é que se a loba, como é chamada na web, voltar para casa nesta noite, o que era apenas uma comparação vai acabar virando uma impressionante coincidência.
Tudo porque, Felipe Prior foi eliminado no dia 31 de março de 2020, quatro anos antes da possível eliminação de Fernanda. Na época, o arquiteto enfrentou um Paredão épico contra Manu Gavassi, que fazia parte do chamado grupo das "fadas sensatas", composto também por Marcela, Rafa Kalimann e Thelma, que acabou vencendo o programa.
Desta vez, em mais uma coincidência do destino, Fernanda também pode ser derrotada por uma "fada". Além dela, Beatriz também está no Paredão representando o grupo do quarto Fadas, composto também por Alane, Matteus, Isabelle e Davi, franco favorito a campeão desta edição.
O vilão do "BBB 20" tem sido onipresente nesta edição do reality show. Felipe Prior também foi comparado a Davi por alguns participantes do programa. Ao verem o brother correr e ficar bem próximo ao Big Fone durante todo o tempo, Rodriguinho, Giovanna, Pitel, Raquele, Michel e Fernanda analisaram o comportamento do motorista de aplicativo.
"O Davi não é tão bom assim", disse Giovanna. "O Babu eu nem sei se fazia essas atrocidades que o Davi faz...", opinou Rodriguinho. "Babu tinha uns pontos bem negativos, mas o Davi é bem pior", pontuou Giovanna. "Quem fazia coisa assim era o Prior", disse Nanda, afirmando que o ex-'BBB 20' era 'mais inteligente'. "O Davi é perverso", acrescentou a niteroiense.
"O Davi faz atrocidade. Manda mulher calar a boca, ele grita na cara dos outros, fala que todo mundo é fraco, ele canta, ele irrita a casa... Ele faz de tudo!", continuou o pagodeiro sobre o rival.