O primeiro paredão da semana turbo do 'BBB 24 ' está formado entre Beatriz, Fernanda e Giovanna, que disputam a preferência do público até o próximo domingo (31), quando uma das três deixará o programa no top 10 da temporada.
No paredão, formada por uma integrante do grupo fada e duas do gnomo, o resultado poderá surpreender. Isso porque, nas redes sociais, a equipe de Fernanda chocou muita gente ao pedir que a sua torcida votasse em Giovanna, tirando o foco de Beatriz, seu embate direto no reality show.
A equipe de Giovanna, que no começo era a favor de eliminar Beatriz, passou a concentrar seus votos em Fernanda, assim como os torcedores de Bia. Dessa forma, a pressão e movimentações nas redes sociais estão muito polarizadas na web.
Um dos principais parâmetros da opinião do público no 'BBB 24', a enquete UOL indica uma grande rejeição de Fernanda neste paredão. Embora não esteja com altos índices, a carioca aparece muito à frente das intenções de voto do público, quando comparado com suas adversárias.
Dessa forma, Fernanda tem 59,9% dos votos na enquete, seguida de Giovanna com 24,16% e Beatriz com 15,93%. O resultado, apesar de não ter relação com os votos decisivos no gshow, pode indicar um resultado assertivo ou não.
Na última semana, muita gente se chocou com algumas interações entre Fernanda e os brothers do quarto Fadas, especialmente Alane e Beatriz, seus desafetos diretos. A modelo, que já negou ter se aproximado por conveniência, voltou a ser assunto do quarto depois da formação do paredão.
Beatriz começou criticando a sister: "Vamos reparar agora depois de votar nela. Se isso for uma estratégia dela, ela vai voltar a ser quem ela era. Agora eu vou reparar. Se parar... Não estou linda, não, filha? Não estava me elogiando até ontem?", debochou a atriz.
E Alane continou a conversa, dizendo querer distância de Fernanda: "Se ela continuar, eu não vou duvidar. Se ela parar, eu não vou duvidar também. Porque uma pessoa que faz as coisas que ela faz, de um jeito tão sorrateiro e frio, é capaz de qualquer coisa. Eu quero distância de gente assim. Odeio me sentir subestimada", disparou.