Andressa Urach retomou os trabalhos com conteúdo adulto após o recesso de final de ano e falou mais sobre o assunto em uma caixinha de perguntas no Instagram nesta quinta-feira (11). Depois de gravar com a rainha do pornô, Elisa Sanches, e fazer diversas parcerias com Jefão, a modelo foi perguntada se filmaria com outro ícone do mundo adulto, o ator Kid Bengala.
Andressa não descartou a possibilidade. "Eu recebo muito desses pedidos para gravar com ele, mas eu não sei se ele ainda produz conteúdo adulto. Não sei se ele ainda trabalha com isso, mas se ele trabalhasse, seria um prazer, seria uma honra", disse a modelo.
Kid Bengala, nome artístico de Clovis Basílio, anunciou que estava fora da produção de conteúdo adulto em maio do ano passado. Atualmente, ele produz vídeos de humor em seu perfil no Instagram, que já conta com mais de 200 mil seguidores. Em 2022, candidatou-se a deputado federal em São Paulo, recebeu mais de 10 mil votos, mas não se elegeu.
Ainda na quinta-feira (11), Andressa se tornou alvo de críticas dos próprios seguidores após se juntar com uma outra personalidade muito polêmica para gravar conteúdo adulto. Trata-se da funkeira MC Pipokinha.
Andressa publicou uma foto dos bastidores da gravação com Pipokinha, que também contou com a presença de MC Thammy. "Sou fã da Pipokinha. Adivinha o que aprontamos?", provocou a vice Miss Bumbum.
A presença de Pipokinha foi desaprovada pelos seguidores de Andressa. "Te adoro, Andressa, inclusive sempre te defendo aqui. Mas como você consegue sendo que a Pipokinha sexualiza crianças?", indagou uma internauta. "Tudo tem limite, mas pelo jeito a Andressa não (risos). Pipokinha é fim de carreira", lamentou um perfil. "Andressa não tá decaindo, tá despencando", escreveu outro usuário. "Andressa, pelo amor de Deus, te sai dessa Pipokinha, vai perder fã, mulher", aconselhou uma moça.