Andressa Urach rebateu um seguidor nas redes sociais que fez uma pergunta para lá de atrevida. A modelo foi questionada se faria um vídeo pornô com a nora, namorada do filho mais velho, Arthur. Atualmente, o jovem namora com a DJ Gabi Ayala, mais conhecida como princesa do funk.
Andressa, que foi criticada recentemente por gravar pornô com MC Pipokinha, se revoltou com a pergunta e disparou: "O meu trabalho não é sem-vergonhice. Meu trabalho é um trabalho. A gente se respeita. São atores, atrizes, criadores de conteúdo. Não é uma sem-vergonhice. Eu jamais gravaria com a minha nora ou meu filho".
Andressa ainda frisou o profissionalismo com o filho, que grava seus vídeos pornográficos. "Meu filho é o meu câmera, meu funcionário. Ele é pago para trabalhar. A gente separa muito bem as coisas", reforça.
Andressa é alvo constante de duras críticas dos evangélicos. Recentemente, ela foi detonada por agradecer a Deus após chegar ao topo da lista de perfis mais vendidos do Privacy. Na ocasião, a modelo respondeu os ataques dos religiosos e completou que são os que julgam que vão para o inferno.
"Cuidado, hein, seu crente fariseu. Você tá me julgando? Você vai ver teus irmãos tudinho no inferno (risos). E eu pecadora vou morar no céu. Te amo, Jesus!", escreveu Andressa, que publicou uma série de declarações de amor a Jesus ao longo daquele dia.
A modelo ainda aconselhou quem também sofre com os julgamentos. "Continue acreditando em Jesus, mesmo sendo pecador, afinal, Ele veio para nos salvar. Ele já deu nosso maior presente, a salvação na cruz. Não liga para os fariseus, foram eles que crucificaram Jesus. Não troco Ele por nada, um dia nos veremos no céu", pontuou.