Eliezer virou pai recentemente e vem compartilhando a rotina com a filha, Lua, fruto da relação com Viih Tube, nas redes sociais. O empresário virou alvo de críticas ao reclamar de cheiro do leite materno e rebateu os ataques. A fala do ex-BBB foi publicada por meio dos Stories do Instagram.
"Que cheiro ruim que tem leite. Tem um cheiro de azedo. A casa inteira está com cheiro de azedo, é muito ruim esse cheiro de leite materno. É uma coisa azeda, eu estou sentindo, e agora que reparei que é o mesmo. Como o bebê gosta de um cheiro desse?!? Muito ruim, gente", afirmou.
Não demorou muito para internautas criticarem Eliezer. O designer, por sua vez, ironizou a forma como as pessoas tratam as situações que envolvem a maternidade.
Eliezer rebateu os hates e pediu que parem de romantizar os primeiros dias com um bebê. "Desculpa, gente, eu errei. Amamentação é lindo, superfácil, confortável, nenhuma mulher tem problemas com essa parte, e o leite materno cheira a rosas e todo mundo gosta", alfinetou.
"É isso, vamos continuar romantizando a amamentação, a gestação e todas essas questões que envolvem esse cenário para as pessoas fingirem que não existe, e as que passam [por isso] se sentirem sozinhas. Certinho. Peço desculpas", escreveu.
Eliezer ganhou o apoio de internautas. "Falou a verdade, parem de romantizar tudo", disparou uma. "O povo que reclama romantiza muito a maternidade. Leite fede azedo sim, quem não concorda que tome", concordou outra. "E ele está errado? Leite materno tem cheiro de azedo mesmo e vamos parar de romantizar a amamentação pois não é nada agradável", afirmou uma terceira.
"Eu sou mãe de 3 e sempre detestei o cheiro do leite! Me julguem!", acrescentou mais uma. "Se ele tivesse ficado distante vocês iam gostar, né? Agora o cara tenta participar de tudo, se mostra presente e maduro e só recebe crítica", destacou um. "Ah gente, pelo amor de Deus, ele não mentiu em nada", defendeu outra. "Fede mesmo", completou uma.