Beatriz - derrubada por Sabrina Sato recentemente - estrelou sua primeira publicidade após o 'BBB 24' e chamou atenção pelo jeito inusitado de se comportar no vídeo. O público esperava os gritos e a frase icônica 'Brasil do Brasil' saindo da boca de Bia - que fez uma revelação sobre sua vida amorosa -, mas recebeu o silêncio. Acontece que o bordão que fez história pode estar no meio de uma briga judicial e a vendedora, que apostou no brilho para a final do reality show, não ter controle sobre as palavras que 'criou'. Como assim?
Segundo a página Realitys VIP, a TV Globo pediu o registro do bordão de Beatriz no dia 21 de março, mas foi surpreendida ao perceber que um casal também pediu o direito de patenteação da mesma marca. Três dias antes, Alex Strauch Batista e Mírian Lelis Strauch chegaram na frente e solicitaram o registro do 'Brasil do Brasil', alegando se tratar de um programa de rádio. Assim, ambos os lados estariam brigando judicialmente para saber quem ganha a chance de usar os termos em campanhas publicitárias.
Muito provavelmente, a emissora carioca pediu o registro na intenção de criar algum projeto futuro com Beatriz já que, ainda de acordo com o perfil, a paulista teria sido contratada pela empresa.
Os rumores ficaram cada vez mais fortes ao longo desta quinta-feira (18) com internautas expressando suas opiniões. No TikTok, a usuária Rayla comentou: "Então foi por isso que a Bia não utilizou o bordão 'Brasil do Brasil' na campanha do iFood na televisão". Em seguida, ela explicou que a Globo entrou com uma oposição à solicitação do casal e teorizou: "Parece que o orgão costuma dar prioridade a quem foi o primeiro a solicitar a patenteação". Será? Êêê Brasil!
Se for real a situação polêmica e o casal ganhar a disputa, Beatriz não poderá utilizar o bordão em nenhuma campanha, publicidade ou qualquer tipo de movimento para fins comerciais. Gritos ao som de 'Brasil do Brasil'? Só em momentos off!