
Após 11 anos de trabalho na Globo, Alice Wegmann não vai renovar o contrato fixo com a emissora e passará a atuar com vínculo por obra, assim como Juliana Paes. A atriz será a protagonista de "Segundas Intenções", telessérie da HBO Max.
Na história, Alice contracenará com Antonio Fagundes e Murilo Rosa. No enredo de Raphael Montes dirigido por Joana Jabace, Sofia vê sua mãe ser presa injustamente por causa da tia Lola (Camila Pitanga). Anos depois, já adulta, começa a executar seu plano contra a rival.
A supervisão geral do projeto é de Silvio de Abreu. A trama terá 40 capítulos. Considerada uma novela mais curta, é uma grande aposta da plataforma.

Alice Wegmann ainda poderá ser vista em "Rensga Hits!", série do Globoplay prevista para estrear este ano. Na produção, ela interpreta uma cantora sertaneja.
+ Alice Wegmann revela o motivo de não fazer mais novelas
Alice Wegmann comunicou aos fãs a saída da líder de audiência em uma publicação nas redes sociais. "Cabem muitas vidas em 11 anos de TV Globo. Esse não é um post de despedida, é um post pra dizer que transformamos nossa relação", disse.

"Eu sou muito grata pelos encontros que tive trilhando esse caminho, pelas coisas que aprendi, pelas oportunidades que me deram. Quantas vidas! Tô indo ali alcançar outros voos e já já eu volto pra contar mais histórias junto com vocês", continuou.
"Foram 11 anos de parceria, 7 novelas, 4 séries e incontáveis dias crescendo e aprendendo dentro dessa casa tão acolhedora! Tô feliz demais com essa mudança e muito animada pelo que vem por aí!", finalizou.
Alice Wegmann estreou na Globo com apenas 15 anos na 18ª temporada de Malhação (1995-2022). Depois, emendou papéis em "A Vida da Gente" (2011), "Malhação - Intensa como a Vida" (2012), "Em Família" (2014), "Boogie Oogie" (2014), "Ligações Perigosas" (2016), "A Lei do Amor" (2016), "Onde Nascem os Fortes" (2018) e "Órfãos da Terra" (2019).