Mais um barraco pesado na família Camargo! Zilu Godoi gravou uma série de vídeos no Instagram para se defender das declarações do ex-cunhado, Wellington. O irmão de Zezé Di Camargo e Luciano fez duras críticas à empresária e ainda a acusou de abandonar o pai e os irmãos.
"Não fica aí de mimimi dizendo que você sabe a verdade, porque você não sabe de verdade nenhuma! Ninguém sabe de verdade nenhuma. A Justiça vai resolver isso!", iniciou Zilu.
Todo o barraco começou depois que a empresária disse que não passaria mais o Natal com a família. Zilu voltou a explicar seus motivos. "Eu disse que não estava bem, imunidade baixa. Eu estava passando mal, estou mesmo, por isso, eu não ia pro Brasil por conta de tanta coisa que tá acontecendo e minha imunidade abaixou. Em nenhum momento, eu ataquei família nenhuma. Deixa de ficar mandando indiretinha e fala a verdade!", pediu.
Zilu disse que não compreendia por que foi atacada pelo ex-cunhado. "Por que você não pega o telefone e fala comigo? Eu nunca fiz nada pra você. Aliás, a gente nem se fala. Não sei por que essa proteção, não sei por que me atacar. Essa indireta todo mundo sabe que é pra mim. Então, não valeu, porque você não sabe nada da minha vida. Não sabe da vida da minha família", frisou.
Zilu ainda mencionou sutilmente a polêmica do perfil fake de Graciele Lacerda; Wellington se manifestou publicamente em defesa da atual cunhada. "Espera as coisas acontecerem pra você vir aí e proteger alguém e dizer que sabe de toda a verdade. Você não sabe! Tenho certeza que você não sabe. Fica a dica, Wellington. Toma juizo! Cala essa boca! É melhor pra você", pontuou.
Em seguida, Zilu destrinchou ponto a ponto das acusações de Wellington. Para começar, a de que havia maltratado o filho do ex-deputado, na época, com três anos. Segundo o irmão de Zezé, a empresária teria chamado a criança de "desgraça" depois que ele derrubou comida na fazenda "É o Amor".
"Eu chamei atenção do teu filho, eu jamais xinguei teu filho! Eu tenho provas disso! Ele jogou um prato de arroz com feijão dentro da piscina. O prato quebrou e deixou caco na piscina, eu chamei atenção dele que aquilo não podia ser feito. A tua mulher ficou brava pra caramba, quis embora, porque ela não aceitava que alguém chamasse atenção do filho dela. E tudo que acontecia naquela fazendo o Zezé mandava eu resolver porque ele não ia. Quem ficava mal com todo mundo era eu porque eu que tinha que resolver tudo", afirma Zilu.
Wellington também acusou Zilu de ter abandonado o corpo do irmão morto e que teria deixado Zezé assumir as despesas, mesmo separado dela. A empresária desmente e garante que ela e o sertanejo ainda eram casados na época.
"O Zezé pagou tudo porque ele era meu marido e quem mandava no dinheiro era ele e não eu. O Zezé quis fazer tudo como manda o figurino porque eu fiquei muito debilitada com a morte do meu irmão, fiz tudo que podia pra salvá-lo, a medicina não salvou ele e eu perdi meu irmão", lamentou.
Sobre não ter ido no velório do pai, Geraldo Godoi, morto em 2021, Zilu justificou: "Eu não fui no velório do meu pai porque ele morreu de Covid e não teve velório. Assim que ele faleceu, ele foi enterrado e não tinha mais o que fazer lá. Eu tinha que tá lá com meu pai vivo, não depois de ele morrer. Então, para de falar asneira".
Por fim, Zilu disse ter sido alertada por amigos e pelos próprios filhos de que Wellington estaria tentando virar notícia às custas dela. "Você quer holofote. Você foi deputado, você foi pastor e hoje você tá sumido totalmente de tudo. Você quer holofote, você quer sair na mídia. Me desculpe, mas eu não vou te dar brecha", disse.