Pepita Rodrigues, mãe de Dado Dolabella, se pronunciou após as acusações levantadas por Luana Piovani. Depois de trazer à tona novamente o histórico de violência doméstica do ex-namorado, ela afirmou que o ator também agrediu a genitora.
Em entrevista à revista Quem, Pepita garante que o episódio nunca aconteceu. "Por que inventar essa mentira que o meu filho me bateu? Meu filho jamais levantaria a mão para mim. Ele é uma pessoa linda, que todo mundo adora, além de bom pai", iniciou a veterana.
Pepita não poupou a ex-nora, que foi agredida fisicamente pelo filho dela em 2008, de críticas. "É um absurdo o que essa pessoa está fazendo! Essa mulher deve ser uma pessoal mal-amada e infeliz. Ela só fala mal de todo mundo e não é só com o meu filho", disparou.
Por fim, Pepita acusou Luana de tentar boicotar a participação de Wanessa Camargo no "BBB 24". "Tudo isso para prejudicar a Wanessa no 'BBB'. Ela não pode ver o meu filho feliz. É lamentável", disse ela.
Luana acusou Dado de ter agredido a mãe em uma série de vídeos publicados em seu perfil no Instagram na manhã desta sexta-feira (12). Segundo a atriz, Pepita recorreu a ela após a suposta violência.
"Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, dona Pepita. Oi, dona Pepita, tudo bem? Não sei se a senhora se lembra que me ligou e eu estava em São Paulo com a minha mãe, a senhora chorava e dizia: 'Ele me empurrou, ele deu um tapa nas minhas costas, ele me empurrou longe. Me ajuda, ele me empurrou'", descreve Luana.
Luana lembrou que, além dela, Dado carrega mais cinco acusações de agressão contra mulheres. São elas: a camareira de Luana, Esmeralda de Souza; a publicitária Viviane Sarahyba, que foi xingada e teve o carro pichado pelo ator; Marina Dolabella, que afirma ter sido agredida pelo primo - com quem se relacionou amorosamente - com tapas e socos; e a ex-sogra, Izilda Amorim. O ator nega os dois últimos casos.