Paolla Oliveira promete ser um dos nomes do carnaval, mais uma vez. Pelo sexto ano, o quarto consecutivo, a atriz irá comandar a bateria da Grande Rio e em todos os ensaios da tricolor de Duque de Caxias arrasou nos looks, com direito a muita transparência e pedraria. Ao mesmo tempo, a namorada de Diogo Nogueira vem sendo obrigada a conviver com uma série de críticas sobre seu corpo real.
E faltando poucos dias para o desfile da verde, branca e vermelha na Sapucaí, Paolla fez um novo desabafo bem sincerão para os "haters", mandou a real e fez um forte pedido em vídeo (veja no fim desta matéria). "Alerta fofoca. Vou mandar a real: já que vão fofocar sobre a gente mesmo, bora ligar o f***-se e viver livre de julgamentos, começando por este Carnaval?", questionou uma das 12 rainhas de bateria do Grupo Especial do Rio.
Em vídeo gravado na escola campeã de 2022, Paolla afirma que na visão da sociedade "é vadia toda mulher que se comporta como homem". "(E que) vai contra a expectativa de recato". "Mas o que que o carnaval tem a ver com isso?", perguntou a namorada de Diogo, sua companhia no show de Ivete Sangalo no Maracanã no fim de 2023.
"Homens falam demais quando interessa: futebol, pneus, games. Quando os homens pensam sobre o Império Romano?", cutucou a rainha da Grande Rio, questionando se as mulheres faze mais "fofoca" ou se são mais alvo de "fofoca". Em outro momento, Paolla surge conversando com outras mulheres a respeito dos rótulos que a mulher recebe no carnaval.
Por fim, a rainha da tricolor fluminense aproveita para dar uma alfinetada ao decidir trocar a cor do esmalta de branco por vermelho. "Quero causar", justificou Paolla, sendo elogiada e aprovada pelos internautas, tanto anônimos como famosos, entre eles Barbara Reis, Kéfera e Fernanda Gentil.