Bruna Marquezine recebeu críticas por torcida pela permanência de Manu Gavassi no "Big Brother Brasil 20". A atriz levantou um mutirão pelas redes sociais para incentivar a saída de Prior no paredão da próxima terça-feira (31). A torcida do participante, no entanto, não aprovou a atitude e criticou a artista no Twitter, alcançando o Trending Topics da plataforma.
Entre as mensagens negativas, algumas perfis relembraram uma publicação da famosa feita no dia 15 de julho de 2010. Na época, Bruna Marquezine chamou a amiga Carol Campanha pelo apelido de "macaca", o que irritou alguns internautas. "É uma apelido que a minha amiga tem desde pequena e foi criado pela mãe dela, porque ela vivia agarrada nas coisas e na própria mãe. Detalhe, as duas são brancas. Parem. Pelo amor de Deus. E a mãe dela nos chamava assim quando íamos para lá. Sério. Não precisa disso. Vocês estão indo longe demais", avisou. Logo na sequência, Carol confirmou a explicação da famosa.
Bruna Marquezine respondeu ainda algumas provocações dos seguidores sobre alguns posicionamentos de Manu Gavassi na casa do "BBB". "Eu subi alguma tag? Não né?! Ah que bom. E eu me posicionei sobre a fala equivocada da Manu. Você viu? Não né?! Ah bacana", questionou a artista. Na sequência, um internauta afirmou que a participante do "BBB" também podia cometer erros e estava em processo de desconstrução assim como todos nós. "Exatamente. Muito obrigada", respondeu Bruna.
A torcida para Felipe Prior permanecer na casa inclui alguns famosos como Gabigol e Neymar. O jogador do Paris Saint-Germain recebeu críticas no Twitter por ir contra a amiga da ex-namorada em publicação. "O paredão do 'bbb20' virou Neymar vs Marquezine. É a D.R mais longa do brasil", brincou alguns seguidores nas redes sociais. O atleta, no entanto, voltou atrás com publicação. "Fica Prior e fica Manu! Depois do movimento, os dois tem que ir até a final. (risos) Fogo no parquinho", escreveu o atacante.
A amiga de Manu Gavassi, a youtuber Karol Pinheiro, foi algumas das artistas que se posicionou sobre o caso. Em publicação no Twitter, ela saiu em defesa de Bruna Marquezine. "A não! É sério que o boy jogador de futebol entrou nessa só para 'mexer' com a ex? Que vergonha! E ainda tem gente que acha que é sempre a mulher que é a 'tadinha, não superou'", escreveu a influenciadora digital.