Piqué está enfrentando alguns desafios em sua vida pessoal após a separação de Shakira. Depois de receber críticas devido à foto publicada com Clara Chía, o ex-jogador viu a namorada ser internada devido a uma crise de ansiedade. Em meio à crise, Piqué perdeu a paciência com um paparazzo nas redes sociais.
Jordi Martin acompanha a vida de Shakira e Piqué há alguns anos. O paparazzo está sendo uma das principais fontes de notícias dos veículos internacionais com informações exclusivas sobre as "puladas de cerca" do ex-jogador durante o casamento. No fim de semana, Jordi compartilhou um print mostrando que Piqué acompanha seus Stories no Instagram.
"Me acompanha o meu amigo", escreveu Jordi, em tom irônico.
Ao ver o print publicado no Twitter, Piqué decidiu rebater Jordi, mas usou de um assunto bastante delicado para insultar o paparazzo.
"Deixe as drogas. A cocaína é muito fodid*", escreveu Piqué que, em seguida, publicou um print de uma entrevista com Jordi na qual o paparazzo contou sobre sua luta contra as drogas.
O comentário do ex-jogador foi bastante criticado pelos seguidores, que entenderam que ele apelou ao falar sobre o tema.
"Mesmo para insultar você é tão básico, tempo para treinar seu cérebro também...", escreveu um. "uma música mais e ele começará a responder aos fãs de Shakira", comentou outro, se referindo ao último lançamento da cantora, no qual ela expõe o caráter do ex-marido.
"Você finge que nada te importa, mas responde esse tuíte mostrando que está acompanhando Jordi. Você não é tão bom fazendo o papel de indiferente", opinou uma terceira.