*Alerta: esta matéria pode conter gatilhos de suicídio. Caso você precise de ajuda, procure auxilio psicológicos com profissionais qualificados ou busque o Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo site, ou pelo telefone 188.
A sogra do piloto da NASCAR Jimmie Johnson, Terry Lynn Janway, de 68 anos, foi acusada de matar o marido Jack Janway, de 69, e o neto Dalton Janway, de 11 anos, a tiros, na casa do astro em Oklahoma, na última segunda-feira (26). A polícia informa que, depois disso, ela tirou a própria a vida, o que significa que o caso está sendo investigado como assassinato seguido de suicídio.
A polícia de Muskogee contou ao TMZ Sports que os pais da esposa de Jimmie, Chandra Janway, e seu sobrinho foram encontrados mortos após às 21h, depois que uma mulher ligou para o 911 denunciando ter visto uma pessoa armada antes de desligar o telefone.
Os policiais acreditam que Terry seja a suspeita, mas ainda estão investigando o motivo para ela ter cometido o crime. Também não foi revelado se foi ela mesma quem fez a ligação. Eles ainda contaram que acharam um corpo no corredor ao chegar à cena do crime e ouviram mais um tiro vindo de dentro da casa. Depois de vasculhar o local, foram encontrados mais dois corpos.
A equipe de Jimmie Johnson, a Legacy Motor Club, revelou que o piloto não participará da corrida da NASCAR na qual iria competir no próximo final de semana em Chicago com o seu No. 84 Carvana Chevrolet devido à tragédia familiar.