Se nas cenas da novela "A Lei do Amor" Pierre Baitelli aparece descontraído e falastrão na pele do galã Antônio, na vida real ele é o oposto. Da mesma forma que famosos como Camila Queiroz, que assumiu ter uma personalidade mais fechada, o ator admitiu, em entrevista à revista "Cosmopolitan", ser muito mais introvertido e recatado do que seu personagem.
"O Antônio é totalmente diferente de mim. Sou um cara muito tímido, e ele é do tipo que não tem nem um traço dessa característica", disse o melhor amigo de Tiago (Humberto Carrão), disputado por duas mulheres na trama. O intérprete do ex-namorado da malvada e difamadora Jéssica (Marcella Rica) ainda completa, afirmando calcular o peso das palavras antes de dizê-las: "Ele é muito espontâneo no que diz e no que faz; já eu, ao contrário, penso muito no que vou falar".
Tendo forte ligação com o meio ambiente, o ator que exibiu barriga sarada na edição de novembro da edição também contou aproveitar os intervalos na vida profissional em meio à natureza. "Sempre que estou com tempo, dou uma fugida à procura de uma cachoeira. Para mim, é como uma carga de boas energias", revelou o artista, que segue o exemplo de Isis Valverde em aproveitar o contato com as quedas d'água.
(Por Carol Borges)