Pharrell Williams não escondeu a emoção ao dar entrevista à apresentadora Oprah Winfrey em seu programa no último domingo (13). O cantor foi surpreendido com um vídeo com várias pessoas de diferentes partes do mundo cantando "Happy", e não segurou as lágrimas. "Eu amo o que eu faço e eu agradeço que as pessoas tenham acreditado em mim por tanto tempo", disse emocionado.
"Não tinhamos liberado a música para as rádios. Nada. Aí lançamos o vídeo no dia 21 de novembro e 'boom'", lembrou Pharrell em entrevista. O rapper disse que a intenção da canção era justamente a de levantar o astral das pessoas.
A música concorreu ao Oscar em 2014 pela trilha original do filme "Meu Malvado Favorito 2". "Happy" está há sete semanas como a mais ouvida nas rádios dos Estados Unidos. A música faz parte do seu último álbum, "Girl", lançado no dia 3 de março.
Além do sucesso nas paradas, o cantor comemorar o posto na versão americana do reality musical "The Voice". Ele está confirmado como o novo mentor para a sétima temporada do programa, substituindo Cee Lo Green, que deixou o programa em fevereiro. "Isso vai ser divertido", escreveu no Twitter ao compartilhar a novidade com os fãs.