Virginia Fonseca recentemente viralizou por mostrar a sua filha caçula chamando o pai Zé Felipe na maior fofura, agora o motivo da sua 'viralização' é diferente. A influenciadora surgiu nua e coberta de mel nesta quinta-feira, 14. Mas, calma, é claro que tem um motivo!
Virginia Fonseca quer fazer história e comemorar 2 anos da sua marca Wepink, então ela lançou o VF Honey. Como? Parafraseando Simone e Simaria - cantora que publicou momento raro com os sobrinhos - com a música 'Quando O Mel É Bom'.
O VF Honey é um perfume que tem a fragrância que envolve pêssego, notas amargas em um toque floral, com um fundo rico de baunilha e madeiras sensuais, consta a descrição do produto na página da marca no Instagram.
Ao que parece é um perfume doce! Será que vai ser mais um produto sucesso de vendas da influenciadora?
Justamente nesta quinta, 14, quando Virginia fez o lançamento de seu novo produto foi divulgado o resultado de uma pesquisa feita pelo Instituto de Pesquisa Ipsos. Levando em consideração influenciadores que tem como público pessoas de até 24 anos no ramo de cosméticos Virginia está em 1º lugar.
Não necessariamente nesta ordem, na lista levando em conta mulheres ainda estão: Marina Ruy Barbosa, Maisa Silva, Mari Maria, Viih Tube e Bruna Tavares.