Não tem um dia em que Virgínia Fonseca não é envolvida em algum tipo de polêmica diferente. Em recente entrevista ao jornalista Léo Dias, a influenciadora digital resolveu falar sobre as últimas discussões que rolaram nas redes sociais em relação a sua pessoa. Então, óbvio que o assunto maternidade veio à tona. Mesmo após ser criticada por não ser uma boa mãe ou por ter muitos babás, Virgínia não pretende mudar o jeito que cuida de suas filhas.
Após ser criticada por ter quatro babás, Virgínia declarou que manterá todas as suas funcionárias e que elas são muito necessárias. "Eu pretendo ficar com essas até não ter babá mais. A minha mãe que entra em ação [para escolher]. As meninas são ótimas, até porque elas cuidam do nosso prêmio mais precioso. A Viu e a Rafa cuidam da Maria Flor e a Renata e a Karina cuidam da Maria Alice", disse
No entanto, esposa de Zé Felipe disse não saber o quanto as babás recebem. "Eu não sei quanto elas ganham, minha mãe que cuida. A Viu e a Rafa são enfermeiras, e a Renata e a Karina não são, são babás", declarou. De acordo com as informações que circulam na internet, a maioria das funcionárias estão em tempo integral com Virgínia e também viajam com as influenciadores.
No início deste ano, Virgínia virou assunto após o jornalista Evaristo Costa comentar nas redes sociais que a influenciadora não seria uma boa mãe. Na época, a polêmica rendeu até um rap feito por Zé Felipe em defesa da sua esposa. Apesar da discussão ter virado meme, a mãe de Maria Alice e Maria Flor fez questão de se defender.
"Ninguém fala dos pais, nunca. E se você trabalha, você deixa de ser mãe para as pessoas, você não pode trabalhar, você tem que viver ali em função [dos filhos] e tudo mais", disse.