Não entendeu o que aconteceu com o programa 'Vai que Cola'? Pois agora o Purepeople te atualiza sobre essa treta que era de bastidor e agora se tornou pública. O programa de humor exibido nas madrugadas da Globo tinha um roteirista que era considerado por muitos como talentoso e empenhado... Trata-se de André Gabeh.
André foi um ex-participante do 'Big Brother Brasil', - programa que terá uma mudança radical para a edição de 2024 - mas já estava trabalhando algum tempo no programa de humor do Multishow.
Enquanto uma nova temporada era desenvolvida, Gabeh foi demitido e dizem as más línguas que ele foi perseguido por parte do elenco do 'Vai que Cola'.
Um ponto de vista que faz jus a esta suposição é que outros roteiristas do programa de humor da Globo fizeram uma carta aberta a fazer de André Gabeh. Um trecho da carta diz que 'é inadmissível que um local de trabalho se torne de violência psicológica por parte de outros coletas'.
Intérprete de Terezinha, a atriz Cacau Protásio negou envolvimento com demissão do roteirista André Gabeh: "Não tenho poder e direito de pedir a demissão de alguém, pois sou funcionária da emissora", pontou.
Por outro lado, para o F5, Cacau Protásio deu outro tom para a conversa: "É muito mais fácil acusar o elenco do que a Rede Globo ou o Multishow. É muito mais fácil acusar o menor do que o maior", disse a única do elenco do 'Vai que Cola' a se manifestar até o momento.
Nas redes sociais assim que essa notícia chegou há diversas pessoas se colocando ao lado de André Gabeh, o mesmo, em entrevista para o F5, relatou: "Espero que as pessoas que trabalham nos bastidores da televisão não sofram mais tantas humilhações".
É parece que o 'Vai que Cola' perdeu a graça.