Pedro Scooby não cansa de mostrar o carinho que sente pelo filho, Dom, de 1 ano e 4 meses, fruto do relacionamento com Luana Piovani. Em conversa com a equipe do programa "Encontro com Fátima Bernardes", o surfista disse que pretende passar o Dia dos Pais com o menino e falou sobre o futuro do primogênito.
"Se ele quiser ser surfista, eu vou apoiar, mas não quero botar nenhuma pressão. Às vezes, o pai, por exercer algum esporte ou ter um sonho, acaba colocando isso sobre o filho. Não quero que seja assim. Prefiro que ele fique à vontade. Se ele quiser ser jogador de futebol, de vôlei, ator, diretor ou até fazer balé. O que ele quiser ser, eu vou apoiar. Vou tentar passar para ele minha experiência de vida".
Scooby também falou do casamento com Luana, que aconteceu no dia 26 de julho, na na Casa das Canoas, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. "Na verdade, a gente já era casado há dois anos e meio. A celebração aconteceu porque a gente queria uma bênção e também reunir os amigos para comemorar".
No último sábado (3), o casal foi fotografado na praia do do Leblon , Zona Sul do Rio de Janeiro. Eles curtiram o dia de sol juntos e trocaram carinhos na areia.
Atualmente, Luana está no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Ela se dedica aos ensaios com o professor Wagner Santos.