Pedro Scooby está seguindo com a vida após o fim do namoro com Anitta. Neste fim de semana, o surfista de ondas gigantes prestigiou o casamento do cantor Mumuzinho e, neste domingo (01), curtiu o show de Ferrugem na quadra da Mocidade de Padre Miguel, na zona oeste do Rio de Janeiro. Pedro e Anitta se separaram após três meses juntos, mas ainda não sabem se o término será definitivo. "A amizade vai prevalecer, sempre", garantiu o atleta ao colunista Leo Dias, do "UOL".
Diagnosticada com estafa e dando até indícios de depressão, a cantora se afastou de Scooby, das redes sociais, e agora pretende dar uma pausa na agenda para poder se recuperar do problema de saúde. "Anitta tinha crises, descontava no namorado, ficava pior porque se sentia culpada, tinha outra crise... A relação não estava boa para nenhum dos lados", disse uma fonte próxima à poderosa, especulando sobre a suposta decepção que ela teve: "Pode ter sido na carreira, pelo fato de o clipe com Madonna não ter saído ou com o próprio Pedro".
Em tratamento, a carioca também precisou cancelar o programa "Anitta Entrou no Grupo", que iria ao ar sob o seu comando na próxima terça-feira (03), no Multishow. Desde sua estreia, as últimas semanas da atração deram o que falar na internet. Primeiro, a poderosa causou ao reproduzir seu gemido durante a hora H e dividiu opiniões por aliar luva a vestido no figurino da atração. Parceira de Kevinho no hit "Terremoto", Anitta levou os fãs à loucura ao revelar pela primeira vez que já tentou ficar com o funkeiro, mas a investida não foi bem sucedida. "Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um 'tocão'. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava. Talvez o número do quarto estivesse errado", brincou ela, acrescentando sobre as partes íntimas dele: "Quando eu fui gravar o clipe de 'Terremoto' com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade".
Novo fenômeno da internet, Mauro Machado, o Painitto, saiu em defesa da filha ao se deparar com críticas. "Esse negócio de internet é um saco mesmo. Bem que minha filha me avisou: Pai, esse treco não presta. Não fica lendo comentário. Mas eu gosto de participar com a galera. Ontem eu fui ver a droga de um vídeo que um idiota maldoso fez e eu tive que ir lá e comentar. É muito difícil um pai ver as pessoas massacrando sua filha. Dói muito. Acho que vou cancelar esse Instagram. Por isso eu não abria meu perfil no Instagram. É um saco. Tudo tem um preço. Tem que ter muita paciência", reclamou.
(Por Rahabe Barros)