Aurora, filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker, nasceu no dia 27 de dezembro. A menina, porém, só recebeu alta do hospital quase 15 dias depois, após passar por três cirurgias. Nas redes sociais, o surfista manteve os seguidores atualizados sobre o estado de saúde da filha, porém sem falar qual foi o problema de saúde da bebê. Nesta quinta-feira (19), Pedro Scooby explicou o motivo de manter o segredo.
Em uma entrevista ao "Encontro", o surfista explicou que só quem pode dar essa informação ao público é a mulher, Cintia Dicker. "Eu falei que ia deixar a mãe falar sobre isso [o que ela teve], porque acho que foi um momento mais difícil para a mãe do que para mim, como pai. Se um dia ela resolver falar, vai ficar por conta dela", disse.
Pedro Scooby também explicou que eles já sabiam do problema de saúde da menina mesmo antes dela nascer. "Inclusive foi um dos motivos para a gente voltar a morar no Brasil, porque, graças a Deus, os maiores especialistas sobre o que ela tinha estão no Brasil".
Durante a internação da filha, Pedro Scooby se dividia entre acompanhar Cintia no hospital e cuidar dos três filhos que tem com Luana Piovani.
Enquanto tudo acontecia, Pedro vivia uma briga pública com a ex. Luana Piovani acusou o surfista de querer reduzir o valor da pensão dos três filhos após sua mudança para o Brasil por tempo indeterminado.