![](https://static1.purepeople.com.br/articles/1/12/91/@/9765-pedro-leonardo-canta-ao-lado-do-pai-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Ano novo, vida nova! Este será o lema de vida de Pedro Leonardo. Em entrevista ao Purepeople na manhã desta sexta-feira (28), Doriva Lobo, empresário do cantor, contou como está sendo a recuperação dele, os planos para a carreira musical, sobre família, filhos e festas de fim de ano.
O empresário começou com uma boa notícia para quem acompanhou o sofrimento de Pedro após o grave acidente que ele sofreu em abril deste ano: "O Pedro está tendo uma recuperação muito boa. A fisioterapia já acabou, agora ele só faz os exercícios em casa mesmo".
E a mulher do cantor, a arquiteta Thais Gebelein, já pode ir se preparando. Questionado sobre mais filhos, Lobo afirmou que Pedro quer ter um histórico bem parecido com o do pai, Leonardo. Ao que tudo indica, não quer esperar: "Ele ainda quer ter mais uns quatro filhos. Dois ou três já no ano que vem!", contou, animado.
O rapaz já é pai de Maria Sophia, de apenas 1 ano, com quem apareceu todo sorridente, e é o mais velho entre os cinco irmãos, Isabela, Jéssica, José Felipe, Matheus e João Guilherme, que o sertanejo Leonardo teve em seus diversos relacionamentos.
Pedro faz dupla sertaneja com o primo Thiago - fillho do cantor Leandro, que morreu em 1998 vítima de um câncer raro no pulmão - e retoma a rotina de shows, segundo seu empresário, a partir de maio de 2013. No último domingo (23), o artista soltou a voz na TV pela primeira vez, ao lado do pai no "Domingão do Faustão", da Globo.
Segundo Doriva, o cantor passou o Natal em Goiânia (GO), terra natal da família do pai, e continuará por lá para comemorar a virada do ano ao lado dos parentes.
Relembre o acidente:
Após voltar de um show que fez com o primo Thiago, em Uberlândia (MG), na noite de 19 de abril, o carro de Pedro capotou na madrugada seguinte, na divisa entre Goiás e Minas Gerais. O cantor estava sozinho no veículo e foi socorrido pela SAMU de Itumbiara (GO) e encaminhado para o hospital da cidade. Pedro passou por uma cirurgia no baço e ficou em coma induzido. Três dias depois, foi transferido para o tradicional Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde passou por mais uma cirurgia e ficou internado por 80 dias, deixando o hospital ao lado do pai.
(Por Gabriela Torres)