Faltando cerca de oito horas para a estreia do "BBB16", Pedro Bial foi entrevistado por Monica Iozzi no "Vídeo Show" desta terça-feira (19). Durante o bate-papo, a apresentadora colocou o jornalista em uma saia-justa. "O Otaviano (Costa) pediu para te perguntar. Você está trabalhando 16 anos ao lado de José Bonifácio, vulgo Boninho. Como você continua suportando isso? Como é a conviver tanto com o Boninho, assim?", disparou a também atriz, cuja saída do vespertino foi adiada para depois do Carnaval.
"Otaviano, eu agradeço muito a pergunta. Eu queria responder que é uma espécie de vacina. Depois que você aprende a conviver com o Boninho, você convive com qualquer pessoa, certo?", respondeu de forma muito bem-humorada o apresentador, que vai ganhar um cachê de R$ 3,5 milhões para comandar a nova temporada da atração. "É igual uma diabetes", completou Monica. "E um elogio", reforçou Bial.
"José, é uma brincadeira. É bom deixar claro antes que ele demita a gente", ironizou a apresentadora surpreendida pelo jornalista com um doce em formato de nave. "É um bolinho!!", iniciou a ex-repórter do "CQC". "Eu estava esperando um presente um pouco melhor", acrescentou a artista, um dos destaques de 2015 na TV.
Jornalista pede permanência de Monica no programa
No bate-papo, Bial reforçou a tese do "BBB16" ganhar mais participantes ao longo da disputa. "Vai começar com 12, que eu saiba são 12. Mas sei lá, os caras (produção) ficam inventando moda... Vai que tenha uma surpresa", despistou. No fim da entrevista, o ex-correspondente internacional afirmou torcer para Monica não deixar o vespertino, quando ela brincou se ele poderia ir no programa anunciar sua eliminação.
"Você não vai sair. Eu me recuso a eliminar você do 'Vídeo Show'. Você tem que ficar! Faça suas coisas, mas não largue o 'Vídeo Show'. Não é não, Otaviano? Vamos fazer uma campanha!", disse.
(Por Guilherme Guidorizzi)