Pedro Bial almoçou com o irmão, Alberto Bial, no restaurante CT Brasserie, localizado no shopping Fashion Mall, Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarte desta sexta-feira (24). O apresentador do "Big Brother Brasil", de 57 anos, impressionou ao mostrar bastante semelhança com o técnico de basquete, de 63. Ao contrário da lista dos irmãos de famosos que vivem no anonimato, Alberto fez carreira como atleta, já trabalhou como comentarista de TV e atualmente treina a equipe de basquete do Ceará.
Os dois foram clicados deixando o restaurante badalado do Rio juntos e também mostraram semelhança no estilo ao circularem com look casual pelo shopping que fica localizado no bairro da Gávea. Além de comentarista, Alberto também exerceu função de treinador ao comandar os time Fluminense, Flamengo, Botafogo, Liga Angrense, Universo-Ajax (GO) e também o Vasco da Gama.
Apresentador vai se casar com jornalista e faz reversão de vasectomia
Com casamento marcado para o dia 30 de maio, Pedro vai selar a união com Maria Prata, também jornalista e apresentadora de TV - ela comanda um programa no canal fechado GloboNews -, e não escondeu a ansiedade de subir ao altar pela primeira vez na vida.
"Esse é o primeiro que vou formalizar, documentar. Fui pedir a mão ao pai dela e comuniquei a família. Quero fazer tudo direitinho, está muito legal", comentou o apresentador ao programa "Vídeo Show". O casal foi visto pela primeira vez quando trocaram beijos em uma rua do Leblon, na Zona Sul do Rio.
Empolgado, o jornalista pode estar se preparando para ser pai depois dos 50 anos, assim como Sergionho Groisman, que terá o primeiro filho ainda este ano. De acordo com o jornal "O Dia", Bial se submeteu a uma cirurgia para a reversão da vasectomia, na Clínica São Vicente, localizada na Gávea, no Rio de Janeiro. "Diria que estou no momento mais feliz da minha vida. Só não é mais feliz que o próximo", derreteu-se, o jornalista, que recebe R$ 3 milhões para apresentar o reality show "BBB".