Paulo Vilhena tem um novo amor! Oficialmente solteiro desde o fim do compromisso com a executiva paulistana Amanda Beraldi, o ator engatou namoro com a estudante de Direito e modelo, Maria Luiza Silveira, de 23 anos. Nesta semana, o novo casal foi flagrado dando um mergulho no mar na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro, onde o artista, criticado por postar vídeo nu na web, acaba de comprar um novo apartamento. Os dois estão passando a quarentena juntos.
A ida à praia custou inúmeras críticas a Paulo Vilhena, já que no início do mês apresentou sintomas do coronavírus. "Estava voltando de Santos quando senti uma dor em cima dos olhos e uma moleza no corpo, uns calafrios, sensação de febre. Fiquei assim durante uns dois, três dias. Depois, tive perda de olfato e paladar (...) Dentro da situação em que estou, sem me sentir mal nem debilitado, não vi necessidade de sair de casa e colocar outras pessoas em risco. Não fiz o teste. Estou tentando fazer em casa, mas está difícil. Sigo isolado", disse na ocasião. Preta Gil está curada da doença e Fernanda Paes Leme segue a quarentena após se recuperar.
Em seu perfil do Instagram, Paulo Vilhena compartilhou um vídeo justificando seu banho de mar e afastou polêmica. "Espero que todos estejam bem e de fato resguardados, cuidados e em casa. O vídeo que estou fazendo é justamente para falar sobre isso. Estou no Rio, na minha casa e depois de 29 dias em São Paulo fazendo a quarentena. Depois dos primeiros sintomas da Covid-19, me internei em casa, em SP e lá fiquei durante 23 dias, mas estava a outros 2 sem saber que estava com coronavírus. Então totalizei 25 dias em SP e depois disso, vim para o Rio", iniciou.
Paulo Vilhena assegurou que completou os dias recomendados de isolamento e confirmou namoro. "Estou nessa casa que eu conquistei com muito suor e trabalho e que tem essa vista com a praia ali na frente. Ontem eu fui até a praia e dei um mergulho. Estava com a minha namorada e a irmã dela. Um paparazzi fez fotos e saiu na mídia hoje e muita gente se indignou porque eu estava quebrando a quarentena. Eu só queria deixar aqui o relato de que eu cumpri a minha quarentena em São Paulo durante a minha doença e passei os 14 dias estipulados, sobre o que seria 21 dias para que você não transmita mais o vírus. Tudo é muito novo, mas os 21 dias são o recomendado para quem teve o vídeo não transmiti-lo. Esta é a minha versão. A minha vida ao Rio foi por conta da minha saúde mental. Eu já estava em SP há alguns meses, mas dentro de casa 29 dias", completou. Veja!
(Por Rahabe Barros)