Juntos há quase 60 anos, Paulo Goulart e Nicette Bruno, ambos com 80 anos, falaram sobre o relacionamento duradouro para a revista "Contigo" desta semana e revelaram a receita para manterem o amor, o carinho e o respeito mútuo um pelo outro.
Além da vida a dois, Paulo também comentou sobre a sua recuperação da doença, um câncer no mediastino, que descobriu no final do ano passado. Mesmo depois do susto, o ator afirma estar curado e diz que não pretende parar de trabalhar tão cedo. "Nunca pensei em me aposentar. Trabalhar é uma coisa tão boa, tão necessária", conta o ator, que tem ficado mais tempo na casa do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, para estar perto da companheira, já que ela está na cidade para se dedicar às gravações de "Salve Jorge". Atualmente, ele se submete a um tratamento mais brando, apenas com remédios, após finalizadas as sessões de quimioterapia.
"Quando você está com essa doença, as pessoas ao redor ficam com um pavor enorme. Você fala "câncer" e as pessoas dizem: "Ai, meu Deus". Claro que é uma doença difícil, mas nada acontece por acaso", comenta Paulo, acrescentando que pretende escrever um livro sobre a sua experiência.
E se Paulo está dando um tempo na atuação para continuar o tratamento, Nicette está dando um show como a Leonor em "Salve Jorge". A atriz, que completou seus 80 anos trabalhando, tem mostrado cada vez mais seu lado cômico e se diverte com os enteados, que só estão em sua casa interessados na herança, por acharem que ela está a beira da morte.