Silvânia Aquino, companheira de Calcinha Preta de Paulinha Abelha , escreveu uma homenagem à amiga após o velório da artista, nesta quinta-feira (24). Nas redes sociais, a cantora publicou um trecho da canção "Por Que Tocou Meu Coração", da banda, em um vídeo com as duas cantando a música. Paulinha Abelha morreu nesta quarta-feira (24).
Silvânia e Paulinha se conheciam há mais de 20 anos. A primeira entrou no Calcinha Preta em 2000. Já Paulinha era integrante da banda desde 1998.
"A dor não é suficiente para dizer como me sinto, nós fomos tão felizes juntos, mas agora eu sei que você se foi. Você disse que jamais iria me abandonar, sempre que eu precisasse você estaria aqui, eu posso te perder, mas não posso te esquecer e mesmo que você tenha me deixado, ainda te amo, ainda te amo...", escreveu Silvânia.
Paulinha Abelha morreu nesta quarta-feira (23), em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Nas redes sociais, fãs e amigos do meio artístico prestaram homenagens à cantora.
Clevinho Santos, viúvo de Paulinha, publicou no Instagram uma montagem da artista com asas de anjo e escreveu: "Eu te amarei para sempre". Ele ainda mudou a foto de perfil, substituindo por uma do casal em preto e branco, em sinal de luto.
Paulinha tinha 43 anos; 30 deles dedicados à vida artística. Ela iniciou a carreira na Calcinha Preta em 1998 e, entre idas e vindas, permaneceu no grupo sergipano por um total de 18 anos. "Louca Por Ti", "Baby Doll" e "Ainda te Amo" são alguns dos muitos sucessos que ela emplacou na banda.