A primeira foto oficial de Paula Fernandes ao lado do novo namorado, Rony Cecconelo, apareceu na web. O clique foi divulgado pela própria cantora, em seu perfil no Instagram. O empresário ainda ganhou elogios não só da artista como também dos fãs dela. Na legenda do registro, Paula escreveu:"E eu que esperei uma vida por você". A voz por trás do sucesso e Rony começaram a namorar justamente no dia dos namorados, 12 de junho, conforme informação dada pela assessoria de imprensa da mineira. "Paula Fernandes está em um momento incrível após a gravação de seu novo DVD Origens realizada na noite de ontem em Sete Lagoas e confirma que foi pedida em namoro pelo empresário Rony Cecconello no dia dos namorados. Paula embarca para Portugal hoje já com a nova turnê 'Origens' que passa por diversas cidades do país", afirmou a porta-voz.
Na primeira foto postada por Paula Fernandes ao lado do novo namorado, Rony Cecconelo, o empresário foi muito elogiado pelos fãs da cantora, que confundiu a web com a versão brasileira do sucesso do filme "Nasce uma Estrela". A web mostrou que torcia pela artista, solteira desde o término de sua relação com Gustavo Lyra. "Deus abençoe vocês. Tô muito feliz. Você merece, Paula", comentou um seguidor no post. Outro ainda revelou: "Meu shipper da vida! Torcendo muito por vocês aqui". A beleza do rapaz também não passou despercebida. "Com todo respeito Paula, que homem lindo", ressaltou uma seguidora da sertaneja. Os usuários da web ainda fizeram questão de destacar o quão sortudo Rony é por estar ao lado da estrela.
Uma fã de Paula Fernandes já se animou com uma possível gravidez da cantora e de Rony Cecconelo. "Já estou imaginando a menininha", escreveu a seguidora. A sertaneja revelou em entrevista para o canal de Thais Fersoza sobre o desejo de ter filhos."Filhos são resultado de uma relação bem sucedida", opinou a mineira. Ela ainda justificou o motivo por trás da sua intenção de congelar seus óvulos: "Vou fazer porque é necessário. É um conforto para a gente". No relato, ela ainda confessou que já sofreu por amor. Eu passei por tanta coisa, chega um momento que fica assim: 'tá, vamos com cautela'. Não existe relacionamento de porta-retrato, sei que vai ter briga. O maior problema da minha vida foi buscar uma perfeição que não existe. Acabei sofrendo. Me cobrando demais, cobrando o outro. Sempre fui muito romântica e tinha hora que tinha que jogar mais juro. Cometi meus erros, confesso", revelou a fashionista artista.
(Por Anna Wery)