Paula Fernandes sofre de sonambulismo e, por isso, já passou por situações inusitadas. Algumas delas foram contadas durante entrevista ao canal de Youtube de Adriane Galisteu. "Já acordei de cabeça para baixo na cama, arrumando a roupa de cama e colocando no guarda-roupa...", enumerou a namorada do tenor Thiago Arancam, de quem ganhou música. A cantora lembrou também a experiência que considera a pior delas. "Foi um pesadelo horrível. Durmo sempre de pijama, não tenho o hábito de dormir sem pijama ou sem nada. Nesse dia, dormir sem nada e tive um pesadelo horroroso", iniciou.
Ainda em conversa com a apresentadora, que derrubou, ao vivo, Faustão, durante o "Domingão", Paula relatou como foi o pesadelo. "Sabe como a coisa meio que encaixa? Deixei a porta trancada, sempre durmo com a porta trancada, e comecei a sonhar que estava em um buraco. E o buraco afundava", lembrou. "E eu estava tentando sair do buraco. A minha mãe "me acordou" abrindo a porta. Quando eu acordei ela estava na porta e eu lá, tipo, sem roupa, tentando escalar a parede em cima da cama", completou, aos risos. "E eu falei: 'nossa, gente, acho que fiquei doida mesmo'", acrescentou rindo. "Foi horrível", disse, séria. "(Sou sonâmbula) de conversar de olho aberto", indicou a sertaneja, que já esclareceu o porquê de sua fama de antipática.
A intérprete de "Pássaro de Fogo" afirmou ainda ter passado por um contratempo antes de comparecer à premiação da música. "Eu costurei a roupa do Grammy", contou, causando surpresa em Adriane: "Como assim?". Em seguida, Paula, "caxias" assumida em se tratando de relacionamentos, lembrou. "Eu lembro que estava com o vestido, preparada para entrar. Apareceu, não sei, que ele estava muito largo, o que foi... E eu tive que fazer um retoque, apertar. Virei do avesso (e costurei). Sou filha de costureira", relatou.
Dona de boa forma, a sertaneja gosta de seguir perfis de comida em rede social. "Tem uma gorda dentro de mim. Gosto de comer", brincou. E garantiu saber se virar na cozinha. "Não gosto de cozinhar. Cozinho pouco. O meu 'papá' é gostoso. Ah, e faço uma tapioca deliciosa", finalizou.
(Por Guilherme Guidorizzi)