Paula Fernandes já rebateu algumas vezes a fama de antipática, segundo ela, criada por seu jeito tímido. Aos 32 anos, a cantora garante que a fase mais reservada passou e que aprendeu a administrar a timidez. "Tô soltinha igual a arroz 'bão' (risos). Estou numa fase plena, eu acho que é experiência, e estou enfrentando minha timidez, então agora estou me soltando um pouco mais", contou em entrevista ao programa "De Cara", na rádio Fm O Dia, transmitido na noite desta quarta-feira (23).
A ganhadora do Grammy Latino 2016 afirmou que, com o tempo, passou a se cobrar menos. "Eu tinha muito medo de errar, e errar é normal. Então, hoje eu acho que esse relaxar é permitir. Se eu falei alguma coisa e não foi legal, amanhã eu não vou falar, mas pelo menos eu tentei. Então a minha timidez me segurava".
Ativa nas redes sociais, Paula também comentou a aproximação com o público. "Foi bom porque humanizou. As pessoas tinham uma visão de mim como se eu fosse intocável. Eu posso entrar a hora que eu quiser, olho os comentários e apago os que eu não gosto. O limite é a falta de respeito. Todo mundo tem direito a opinião, mas se eu me sentir desrespeitada, bloqueio. Nunca bati boca. Recentemente, eu respondi algumas coisas, muito sutilmente, à minha maneira, com educação", ponderou.
Ela também voltou a comentar os memes criados após um vídeo amplamente divulgado na internet, no qual aparece dançando a música "Man! I Feel Like a Woman" em um show. "Aquela é uma outra Paula, uma versão totalmente possuída mesmo, mistura de Joelma com Beyoncé", divertiu-se a cantora, que garantiu ainda que o momento não é recente: "Eu nem lembrava, esse vídeo tem uns três anos".
Solteira desde o início do mês, quando terminou o noivado com o dentista Henrique do Valle, Paula contou que não foi uma adolescente precoce, e que seu primeiro beijo aconteceu tardiamente. "Namorei pela primeira vez com 19 anos e fui dar meu primeiro beijo depois de muito tempo que eu namorava o rapaz".
(Por Caroline Moliari)